Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
Tô louca pra comprar uma mochila Deuter, tá cerca de 60/70% mais barato que aqui no Brasil. Mesmo sendo taxada, sairia mais barato.

Meu medo eh se perder e não chegar. Será que isso pode acontecer?

 

Se for comprar lá, porque não compra uma Osprey ao invés de uma Deuter? Sinceramente, Deuter é uma ótima mochila, mas Osprey é muito melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Acabo de comprar um relógio com GPS da Tomtom para minhas corridas e também uma pulseira extra pro relógio. No Brasil, os dois itens sairiam por cerca de 1.200 reais. Pelo site, com o frete incluso (para a Alemanha) totalizou algo em torno de 650,00 reais ("em torno" porque valerá a cotação no dia do fechamento da fatura). O pagamento já foi aprovado e agora estou aguardando o andamento. No meu caso, optei por enviar para o endereço de um amigo que está morando na Alemanha e volta pro Brasil daqui um mês. Combinei com ele e ele topou receber e depois trazer. De qualquer forma iria demorar para liberarem o produto quando chegasse em Curitiba. Então resolvi fazer dessa forma para evitar a taxa, acho que provavelmente seria taxada pelo valor alto da compra. Assim que tiver novidades eu volto para contar, pois sei o medo que dá comprar em sites sem muita fama. Arrisquei e tentarei ajudar aos próximos interessados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Acabei esquecendo de escrever aqui antes, mas os meus produtos chegaram muito rápido! Comprei meu relógio Tomtom Runner e uma pulseira extra numa terça-feira (30-05-2017) no site da trekkinn.com e na sexta-feira (02-06-2017) de manhã o meu amigo da Alemanha já havia recebido o produto em sua casa. O rastreamento funcionou certinho. Meu amigo enviou uma foto pelo whats app pra me mostrar o conteúdo do pacote e estava tudo certo. Eu fiquei bem impressionada com a agilidade deles. Confesso que fiquei receosa pela falta de informação sobre a trekkinn, mas com certeza valeu muito a pena arriscar e realizar a compra nessa loja, gastei 600 reais a menos do que gastaria no Brasil! Meu amigo trouxe o produto para mim semana passada, ele veio usando o relógio para evitar ser taxado hehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Comprei um kit Sea To Summit Xset (panela 1.4 litros, tigela e copo), talheres Lifeventure e prato Trespass no dia 02/05/2017 e foi entregue dia 09/06/2017. A compra chegou no Brasil muito rápido, ficou um longo tempo em Curitiba e foi entregue normalmente em minha residência. Não fui taxado. O produto indicado na loja foi exatamente o que recebi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá amigos,

 

Comprei na loja Trekkinn o fogareiro MSR POCKET ROCKET 2 no dia 9 de junho e recebi hoje, 3 de julho. Não fui taxado. Segue tracking log do item:

 

2017-07-03 08:03 Vitoria / ES, Depart for delivery to addressee

2017-06-21 12:57 CURITIBA / PR, Forwarded

2017-06-14 10:34 CURITIBA / PR, Received by the Brazil Post

 

Origin Country - Cache Time: 2017-06-22 06:43

2017-06-14 10:34 The item has been processed in the country of destination

2017-06-12 07:52 The item has arrived in the country of destination

2017-06-10 07:48 The item is on transport to the country of destination

2017-06-09 13:04 The item is processed at the PostNL sorting center

2017-06-09 13:04 The item is at the PostNL sorting center

 

O item chegou intacto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Comprei uma bota da The North Face.

Já paguei e o rastreamento é possível através do site trekking.com.

Como já era de se esperar, a demora acontece, aqui, no Brasil mesmo.

 

Torcendo para não ser taxada.

Mandei email perguntando se eles poderiam enviar fora da caixa, mas não houve retorno (foi uma tentativa, né?) Rs.

Dados do envio:

 

CodeDescriptionDate Location22Shipment Manifested for Outbound Transportation2017-07-03T15:46:00  Coslada,

 

T14Shipment handed over to final carrier2017-07-03T15:11:00 

 

T13Shipment ready for transport2017-07-03T15:11:00 

 

T12Shipment sorted for final carrier2017-07-03T15:11:00 

 

50Shipment processed at carrier depot2017-07-03T10:40:00  Coslada,

 

1Shipment pre-advised to Spring2017-06-30T14:15:00  -----------------

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...