Membros TAISE OLIVEIRA Postado Março 26, 2010 Membros Postado Março 26, 2010 Bom Dia!!! Nossa estou adorando esse site já tirou varias duvidas sobre minha primeira viagem pra Europa. Já fiz mochilão nos EUA, mas acredito q lá seje bem diferente. Vou com + uma amia e nosso trajetória será Amsterdan, Paris e Madri, ficaremos + ou - 15 dias e queremos conhecer mehor cada cidade e os aredores Tem lavanderia facil lá caso precisamos de lavar algumas roupas?? Vamos no inicio de Maio, sei q é inicio de primavera lá, como somos mineira e acostumadas ao tempo sempre dentro dos 25º estamos com medo do Frio, alguem sabe dizer se nessa época vai fazer frio lá?? e pra entrar temos que pagar algum visto?? e a alimentação é muito cara??? Nos estamos querendo ir em alguma praia perto de Amsterdan, alguem sabe alguma bacana??? e na espanha, será q saindo de Madri tem alguma praia + perto e bacana ( me disseram que as praias da espanha são as melhores da Europa. Há se eu levar dolar eu consigo fazer compras tbm? Gente sei que tô cheia de perguntas e sei que vai surgir + duvidas. Muito Obrigado Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.