Estarei realizando meu primeiro mochilão junto com meu irmão em julho de 2017 para a Patagônia argentina/chilena. Nossa ideia é passar por EL CALAFATE, TORRES DEL PAINE E USHUAIA).
Apesar de já termos lido muitos relatos a respeito de que este roteiro é melhor para o verão, o mês de julho é o único que temos disponível.
Bom... Fiz um breve e inicial roteiro da distribuição de dias para esta viagem. Lembro que impreterivelmente tenho que sair de salvador no dia 1 de julho e também impreterivelmente tenho que estar em Salvador no dia 14 de julho, sendo essa a única janela possível para realizar todo o roteiro.
Peço a ajuda de vocês para que opinem quanto a quantidade de dias em cada uma das cidades, bem como opções de passeios e deslocamentos entre elas. PS: Estamos com muita vonte de fazer o "W" em Torres Del Paine.
Segue:
01/07 – Saída de Salvador para Buenos Aires (15h)
- Chegada em Buenos Aires (19h30)
02/07 – Saída de Buenos Aires para El Calafate (08h05)
- Chegada em El Calafate (11h20)
- Turismo em El Calafate (passeios a definir)
03/07 – El Calafate (Perito Moreno)
04/07 – Turismo em El Calafate (passeios a definir)
05/07 – Saída de manhã cedo de El Calafate para Puerto Natales (Torres Del Paine) (5h de ônibus)
- Chegada em Puerto Natales
- Onibus para Torres Del Paine (1h30 de ônibus)
- Chegada em Torres Del Paine
06/07 – Torres Del Paine
07/07 – Torres Del Paine
08/07 – Torres Del Paine
09/07 – Torres Del Paine
- Saída de Torres Del Paine para Puerto Natales (1h30)
Bom dia!
Estarei realizando meu primeiro mochilão junto com meu irmão em julho de 2017 para a Patagônia argentina/chilena. Nossa ideia é passar por EL CALAFATE, TORRES DEL PAINE E USHUAIA).
Apesar de já termos lido muitos relatos a respeito de que este roteiro é melhor para o verão, o mês de julho é o único que temos disponível.
Bom... Fiz um breve e inicial roteiro da distribuição de dias para esta viagem. Lembro que impreterivelmente tenho que sair de salvador no dia 1 de julho e também impreterivelmente tenho que estar em Salvador no dia 14 de julho, sendo essa a única janela possível para realizar todo o roteiro.
Peço a ajuda de vocês para que opinem quanto a quantidade de dias em cada uma das cidades, bem como opções de passeios e deslocamentos entre elas. PS: Estamos com muita vonte de fazer o "W" em Torres Del Paine.
Segue:
01/07 – Saída de Salvador para Buenos Aires (15h)
- Chegada em Buenos Aires (19h30)
02/07 – Saída de Buenos Aires para El Calafate (08h05)
- Chegada em El Calafate (11h20)
- Turismo em El Calafate (passeios a definir)
03/07 – El Calafate (Perito Moreno)
04/07 – Turismo em El Calafate (passeios a definir)
05/07 – Saída de manhã cedo de El Calafate para Puerto Natales (Torres Del Paine) (5h de ônibus)
- Chegada em Puerto Natales
- Onibus para Torres Del Paine (1h30 de ônibus)
- Chegada em Torres Del Paine
06/07 – Torres Del Paine
07/07 – Torres Del Paine
08/07 – Torres Del Paine
09/07 – Torres Del Paine
- Saída de Torres Del Paine para Puerto Natales (1h30)
- Saída de Puerto Natales para El Calafate (5h)
10/07 – Saída de El Calafate para Ushuaia
- Chegada em Ushuaia
11/07 – Ushuaia
12/07 – Ushuaia
13/07 – Saída de Ushuaia para Salvador
14/07 – Chegada em Salvador