Postado Março 23, 2017 9 anos Membros Olá.. Dicas do que fazer em 1 dia no rio, com lugares sem ter que gastar, ou gastar pouco. [emoji4]
Postado Março 23, 2017 9 anos Membros Olá Bruna, Com 1 dia eu recomendaria, se sol: curtir alguma praia da zona sul (pra mim: Ipanema>Copacabana>Leblon); Se nublado: Dobradinha Jardim Botânico/Parque Laje; Se chuva museus: vários na região central, mas a sensação do momento é o Museu do Amanhã.
Postado Março 23, 2017 9 anos Membros Isso vai depender muito do seu gosto. Há vários atrativos para diferentes climas, dia da semana que vai estar pelo Rio e Custos. Um Programa bem "Aventura pelo Rio": Ver o nascer do Sol no Mirante do Leblon, descer e curtir a praia ali mesmo. Pela tarde ir até a urca e caminhar pelas ruas e no Final curti um pastel na tradicional Mureta da Urca e de noite curtir a Lapa ou Santa Tereza ( Da para fazer os 2 ). Como disse, vão ter vários fatores, mas se precisar de dicas estamos ae.
Postado Março 24, 2017 9 anos Autor Membros Isso vai depender muito do seu gosto. Há vários atrativos para diferentes climas, dia da semana que vai estar pelo Rio e Custos. Um Programa bem "Aventura pelo Rio": Ver o nascer do Sol no Mirante do Leblon, descer e curtir a praia ali mesmo. Pela tarde ir até a urca e caminhar pelas ruas e no Final curti um pastel na tradicional Mureta da Urca e de noite curtir a Lapa ou Santa Tereza ( Da para fazer os 2 ). Como disse, vão ter vários fatores, mas se precisar de dicas estamos ae. [emoji3] Vlw..ajudou ja Editado Março 24, 2017 9 anos por Visitante
Postado Março 24, 2017 9 anos Autor Membros Olá Bruna, Com 1 dia eu recomendaria, se sol: curtir alguma praia da zona sul (pra mim: Ipanema>Copacabana>Leblon); Se nublado: Dobradinha Jardim Botânico/Parque Laje; Se chuva museus: vários na região central, mas a sensação do momento é o Museu do Amanhã. Vlw[emoji3] ajudou ja
Olá.. Dicas do que fazer em 1 dia no rio, com lugares sem ter que gastar, ou gastar pouco. [emoji4]