Tenho sempre acompanhado e tomado como inspiração o mochileiros.com e finalmente escrevo o meu primeiro post.
Em julho de 2010 estarei indo com minha namorada para a Europa por 35 dias. Estamos com uma parte da viajem já fechada e na volta farei um post com todos os nossos passos e gastos, incluindo os centavos, para dar uma idéia de gastos a quem pretende viajar.
Gostaria da opinião de todos e algumas dicas de barbadas e passeios imperdíveis, afinal é a minha primeira visita a Europa.
Nosso roteiro é:
12/07 Saída - São Paulo - Paris
13/07 Chegada em Paris as 16h05
14 a 17 - Paris com saídas para Versalhes e talvez Vale do loire (Ou algum outro lugar que alguém possa indicar)
18/07 Paris - Athenas, chegada as 23h50
19 a 23 - Athenas com um pulo em Santorini ou em alguma outra Ilha
24/07 - Athenas - Roma com chegada as 12h05
24 a 30 - Roma com visitas a Nápoli
Até aqui já temos tudo fechado, abaixo ainda estamos em aberto mas o roteiro mais ou menos fechado é:
31/07 - Roma - Amsterdan
01/08 a 04 - Amsterdan com passeios a cidades vizinhas
05/08 - Amsterdan - Edimburgo
06 a 08 - Edimburdo
09 e 10 - Inverness
11/08 - Inverness - Londres
12 a 15 - Londres com passeio a Stonehendge
16/08 - Volta Londres - São Paulo
Quem tiver dicas, achar que o roteiro pode ser melhor... estou aberto a sugestões.
Olá viajantes,
Tenho sempre acompanhado e tomado como inspiração o mochileiros.com e finalmente escrevo o meu primeiro post.
Em julho de 2010 estarei indo com minha namorada para a Europa por 35 dias. Estamos com uma parte da viajem já fechada e na volta farei um post com todos os nossos passos e gastos, incluindo os centavos, para dar uma idéia de gastos a quem pretende viajar.
Gostaria da opinião de todos e algumas dicas de barbadas e passeios imperdíveis, afinal é a minha primeira visita a Europa.
Nosso roteiro é:
12/07 Saída - São Paulo - Paris
13/07 Chegada em Paris as 16h05
14 a 17 - Paris com saídas para Versalhes e talvez Vale do loire (Ou algum outro lugar que alguém possa indicar)
18/07 Paris - Athenas, chegada as 23h50
19 a 23 - Athenas com um pulo em Santorini ou em alguma outra Ilha
24/07 - Athenas - Roma com chegada as 12h05
24 a 30 - Roma com visitas a Nápoli
Até aqui já temos tudo fechado, abaixo ainda estamos em aberto mas o roteiro mais ou menos fechado é:
31/07 - Roma - Amsterdan
01/08 a 04 - Amsterdan com passeios a cidades vizinhas
05/08 - Amsterdan - Edimburgo
06 a 08 - Edimburdo
09 e 10 - Inverness
11/08 - Inverness - Londres
12 a 15 - Londres com passeio a Stonehendge
16/08 - Volta Londres - São Paulo
Quem tiver dicas, achar que o roteiro pode ser melhor... estou aberto a sugestões.
Obrigado a todos.
Fernando