Membros febazzz Postado Março 30, 2010 Membros Postado Março 30, 2010 Olá viajantes, Tenho sempre acompanhado e tomado como inspiração o mochileiros.com e finalmente escrevo o meu primeiro post. Em julho de 2010 estarei indo com minha namorada para a Europa por 35 dias. Estamos com uma parte da viajem já fechada e na volta farei um post com todos os nossos passos e gastos, incluindo os centavos, para dar uma idéia de gastos a quem pretende viajar. Gostaria da opinião de todos e algumas dicas de barbadas e passeios imperdíveis, afinal é a minha primeira visita a Europa. Nosso roteiro é: 12/07 Saída - São Paulo - Paris 13/07 Chegada em Paris as 16h05 14 a 17 - Paris com saídas para Versalhes e talvez Vale do loire (Ou algum outro lugar que alguém possa indicar) 18/07 Paris - Athenas, chegada as 23h50 19 a 23 - Athenas com um pulo em Santorini ou em alguma outra Ilha 24/07 - Athenas - Roma com chegada as 12h05 24 a 30 - Roma com visitas a Nápoli Até aqui já temos tudo fechado, abaixo ainda estamos em aberto mas o roteiro mais ou menos fechado é: 31/07 - Roma - Amsterdan 01/08 a 04 - Amsterdan com passeios a cidades vizinhas 05/08 - Amsterdan - Edimburgo 06 a 08 - Edimburdo 09 e 10 - Inverness 11/08 - Inverness - Londres 12 a 15 - Londres com passeio a Stonehendge 16/08 - Volta Londres - São Paulo Quem tiver dicas, achar que o roteiro pode ser melhor... estou aberto a sugestões. Obrigado a todos. Fernando Citar
Colaboradores linneker Postado Abril 7, 2010 Colaboradores Postado Abril 7, 2010 Eu pretendo fazer um roteiro muito parecido com o seu! Basicamente seria : não necessariamente nessa ordem - Paris - Roma - Veneza - Athenas ( também visitando alguma ilha ) - Praga - Londres - Amsterdam Mas não sei pra onde ir primeiro, e nem como organizar o meu roteiro... Se alguém puder te ajudar no seu tópico, vai me ajudar bastante também a organizar o meu roteiro. Pretendo viajar entre final de Julho e Agosto. E só tenho 30 dias pra isso, devido a Faculdade :\ Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.