Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Luciana R Ferreira

Miami em Junho - Quero dicas de passeio e comprinhas

Posts Recomendados

Ola pessoas,

Primeira vez em Miami. Passagem já comprada, tentei um melhor preço mas o que consegui foi 1814 (total) .

Agora tenho de pesquisar!!! Ver se vale a pena ir a Disney, quais lojas comprar, qual praia ir, o que fazer a noite, o que comer......

Me ajudem.

Se tiver algum grupo de Whats sobre Miami, me adicionem por favor!! (11) 94729-5436

Obrigada

Abs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Disney é legal. Eu fui depois de velho e mesmo assim achei uma experiência fantástica. Tem que conhecer alguma vez na vida.... Os parques da Universal tem muita atração legal, vale a pena, eu acabei não indo, mas tá na lista ! Se for, aproveita pra ir nos Outlets de Orlando pra fazer compras.

Em Miami tem o Bayside Mall que é bem legal, fiquei na frente desse shopping ao ar livre. Tem um Hard Rock Café super bacana, muitos restaurantes, lojas e a vibe do shopping é muito boa. Curti bastante quando fui.

Na Ocean Drive e Washington Street concentram os principais restaurantes e festas.

Miami é importante ter carro, se puder alugue um carro, nem que seja por um ou dois dias para explorar melhor a cidade.

• kkkkkkk 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora