Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
trekker90

Barracas OZARK TRAIL

Posts Recomendados

Comprei uma barraca iglu para 6 pessoas e no primeiro uso o sereno da noite pingava dentro dela, mesmo deixando fechada o tempo todo. No segundo uso pegamos chuva na madrugada e tivemos que desmontar tudo e ir embora no meio da noite, pois acordamos com a cama toda molhada devido a água que passava através da lona, mesmo tendo uma lona plastica estendida por cima dela. Só dá pra usar em tempo bom e seco.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal, comprei uma ozark para seis pessoas, acabei emprestando e perderam a lona que cobre a barraca toda, estou com dificuldade... De encontrar essa peça específica para vender... Os amigos tem alguma dica de onde conseguir isso no Brasil ou fora? Abraço.

O Walmart comercializa os produtos Ozark Trail nos EUA. Entre em contato com o serviço de atendimento ao cliente do Walmart americano e informe o modelo da sua barraca. Possivelmente eles têm peças de reposição para os produtos Ozark.

No Brasil, o importador é o Walmart brasileiro.

Mas acredite, talvez seja melhor comprar uma barraca nova. Os produtos Ozark são a quinta linha de barracas nos EUA. Daquelas barracas encontradas nas prateleiras do supermercado, no caso o Walmart americano. Muito ruim.....

Compartilhar este post

Link para o post
Eu possuo uma barraca deste mesmo fabricante e não tenho do que me queixar. Já a utilizei diversas vezes e nunca tive problemas. Enfrentei condições adversas como muita chuva, vento e sol forte. E ela resistiu muito bem, sem pingar sequer uma gota dentro dela. Enquanto alguns amigos que utilizavam barracas até da Náutica, sofreram com alguns vazamentos.

O único problema que tenho é que uma das varetas quebrou em um acidente e eu preciso de peças de reposição. Mas não encontro. Será que alguém tem idéia de onde encontrar?

Eu encontrei vários tipos de varetas para barracas no Mercado Livre. Talvez vc encontre lá. Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora