Ir para conteúdo

Dúvida sobre seguro! Viagem passando pela Europa e EUA


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal tudo bem?

 

Estou planejando uma viagem "Diversas cidades", saindo do Brasil indo para Paris, seguindo de Paris para Nova Iorque, e por fim NYC Brasil novamente.

 

Então vem a dúvida em relação ao seguro viagem, tentei fazer a cotação na Mondial, que é o lugar com preço mais interessante no momento.

 

Porém ao fazer a cotação de seguro viagem, mesmo colocando França como um dos destino, sempre tenho como retorno planos "America do Norte". ::putz::

 

O AMERICA DO NORTE STANDARD por exemplo não tem cobertura mínima de 30 mil Euro, válido para o Tratado de Schengen.

 

Entrei em contato via telefone com o suporte, e a atendente recomendou compra o EUROPA STANDARD, que segundo ela estaria coberto nos EUA também. ::sos::

 

Então gostaria de tirar essa dúvida e confirma essa informação, até porque ao realizar a busca e cotação no site informando França e EUA, só tenho retorno de planos "America do Norte".

 

Se alguém puder ajudar ou trazer dicas em relação ao assunto desde já agradeço imensamente! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...