Bom, gostaria de receber dicas/opiniões de vcs a respeito do meu roteiro que comecei a montar. Bom já fiz um mochilão em 2007 onde fiquei um mês viajandoe mais dois meses so em Barcelona fazendo um curso, agora estou pensando em voltar, rever alguns lugares e conhecer outros novos, mas em Fev de 2011, época de frio.
Aí vai o roteiro... (inacabado)
Barcelona -2 dias
Madri -2 ou 3 dias
Paris - 5 dias (Versailles)
Burgues/Bruxelas -2 dias
Amsterdam – 2 dias
Berlin - 3 dias
Monique – 3 dias
Innsbruk – 1 dia
Veneza – 2 dias
Roma - 4 dias
Entre 26 e 27 dias.
To pensando em ir por Amasterdam e chegar em Barcelona e retornar de Roma para Amsterdam para pegar o voo. To pensando em fazer varias trajetos de trem, tambem pensei em pegar o Eurorail 21 dias.
Olá pessoal..
Bom, gostaria de receber dicas/opiniões de vcs a respeito do meu roteiro que comecei a montar. Bom já fiz um mochilão em 2007 onde fiquei um mês viajandoe mais dois meses so em Barcelona fazendo um curso, agora estou pensando em voltar, rever alguns lugares e conhecer outros novos, mas em Fev de 2011, época de frio.
Aí vai o roteiro... (inacabado)
Barcelona -2 dias
Madri -2 ou 3 dias
Paris - 5 dias (Versailles)
Burgues/Bruxelas -2 dias
Amsterdam – 2 dias
Berlin - 3 dias
Monique – 3 dias
Innsbruk – 1 dia
Veneza – 2 dias
Roma - 4 dias
Entre 26 e 27 dias.
To pensando em ir por Amasterdam e chegar em Barcelona e retornar de Roma para Amsterdam para pegar o voo. To pensando em fazer varias trajetos de trem, tambem pensei em pegar o Eurorail 21 dias.
Gostaria de receber sujestões e dicas de vocês.
Obrigado!!