Olá sou novo no fórum já olhei algumas mensagens só gostaria da opinião de vocês referente a quantidade de dias em cada cidade.
Madri ---> 3
Barcelona ----> 3
Paris ------> 4
Amsterdam ---> 2 (iria embora no dia seguinte bem cedo).
O que vocês acham deste roteiro ? Será que Madri e Barcelona precisaria 6 dias ?
Alguém tem idéia qual o meio de transporte mais barato entre as cidades
Madri -> Barcelona
Barcelna -> Paris
Paris -> Amsterdam
Outra pergunta dependendo do custo gostaria de saber qual cidade seria melhor retornar para o Brasil, pois estava pensando em esticar o meu roteiro a Londres e ficar lá por mais uns 3 dias.
Sendo assim qual meio mais barato
Amsterdam --> Londres.
Lendo os fórums sobre a parte de hospedagem gostei da rede formule 1. Pois irei com minha esposa e achei melhor quarto individual.
Olá sou novo no fórum já olhei algumas mensagens só gostaria da opinião de vocês referente a quantidade de dias em cada cidade.
Madri ---> 3
Barcelona ----> 3
Paris ------> 4
Amsterdam ---> 2 (iria embora no dia seguinte bem cedo).
O que vocês acham deste roteiro ? Será que Madri e Barcelona precisaria 6 dias ?
Alguém tem idéia qual o meio de transporte mais barato entre as cidades
Madri -> Barcelona
Barcelna -> Paris
Paris -> Amsterdam
Outra pergunta dependendo do custo gostaria de saber qual cidade seria melhor retornar para o Brasil, pois estava pensando em esticar o meu roteiro a Londres e ficar lá por mais uns 3 dias.
Sendo assim qual meio mais barato
Amsterdam --> Londres.
Lendo os fórums sobre a parte de hospedagem gostei da rede formule 1. Pois irei com minha esposa e achei melhor quarto individual.
Valeu.