Ir para conteúdo

Madri-Barcelona-Paris-Amsterdam


Posts Recomendados

  • Membros

Olá sou novo no fórum já olhei algumas mensagens só gostaria da opinião de vocês referente a quantidade de dias em cada cidade.

 

Madri ---> 3

Barcelona ----> 3

Paris ------> 4

Amsterdam ---> 2 (iria embora no dia seguinte bem cedo).

 

O que vocês acham deste roteiro ? Será que Madri e Barcelona precisaria 6 dias ?

 

Alguém tem idéia qual o meio de transporte mais barato entre as cidades

 

Madri -> Barcelona

Barcelna -> Paris

Paris -> Amsterdam

 

Outra pergunta dependendo do custo gostaria de saber qual cidade seria melhor retornar para o Brasil, pois estava pensando em esticar o meu roteiro a Londres e ficar lá por mais uns 3 dias.

 

Sendo assim qual meio mais barato

Amsterdam --> Londres.

 

Lendo os fórums sobre a parte de hospedagem gostei da rede formule 1. Pois irei com minha esposa e achei melhor quarto individual.

 

Valeu.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

ola pessoal sou novo membro do grupo mochileiros estarei fazendo minha primeira viajem e quero com vossa ajuda que ela seja bem preparada.

próximo ano tenho intenção de viajar com minha namorada. agente quer fazer um tour de madrid ate frança na cidade de saint etienne e depois conhecer paris e o vaticano.

teremos apenas 10 dias para fazer isso.

 

estou postando, para receber algumas opiniões vossas sobre qual a melhor forma de conhecer estes locais e qual seria mais barata.

 

obrigado.

Link para o comentário
  • 4 meses depois...
  • Membros

Rap,

 

Aho que teu roteiro tá legal, se é o que vc pode fazer no total. Mas se vc pensar em colocar mais dias em alguma cidade coloque em Paris, pq "muitos dias" ainda é pouco para se conhecer esta cidade. Haja coisa pra conhecer...

 

Agora, deslocamento barato vc pode ver na Easyjet (vôos de baixo custo): http://www.easyjet.com/PT/Booking.mvc

Achei os vôos baratos e gostei da cia. O ruim é desembarcar naquela imigração doida de Londres, rs, com filas enormeeeeessss.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...