Ir para conteúdo

Portugal - Junho/17 ME AJUDEM


Posts Recomendados

  • Membros

Olá galera, estou indo pra Lisboa em Junho e ainda estou muito confusa quanto ao roteiro (11 dias). Poderiam me ajudar? *Levando em consideração que aluguei apt em Lisboa, e adoro locais com praia!*

1 dia - Chegada/Lisb (Passeios)

2 dia - Lisb (Passeios)

3 dia - Lisb (Passeios)

4 e 5 dia - Algarve (alugar um hotel)

6 dia - Lisb (Passeios)

7 dia - Sintra (Bate e volta, é possível?)

8 dia - Évora (Bate e volta, é possível?)

9 dia - Lisb (Compras)

10 dia - Lisb (Compras) - Retorno

 

O que acham? Gastando muitos dias pra Lisboa? ::dãã2::ãã2::'>

Link para o comentário
  • Membros

Sintra fica a 45 minutos de trem de Lisboa, Évora fica a 1h30 de trem de Lisboa.

 

Então se acordar cedo, para pegar o trem ou o carro, caso for aluga um, no máximo as 09:00, dá sim para fazer um bate-volta saindo de Lisboa.

 

Tem muitos dias para Lisboa? Depende....

 

Vai depende dos seus interesses pessoais e do tipo de atividade que gosta de fazer, mas para visitar as principais atrações turísticas de Lisboa você precisa de pelo menos 2 dias completos, um terceiro dia, ou o dia da chegada, caso o seu voo chegue lá em Lisboa de manhã cedo, serviria para poder fazer as coisas com calma e sem correria.

 

Não sei que tipo de compras você pretende fazer lá, mas Lisboa não é Miami. As coisas que os brasileiros costumam comprar no exterior não costumam ser baratas na Europa, depois de converter para Real, somar IOF, etc, geralmente custa praticamente o mesmo do que você pagaria aqui no Brasil, ou até mais. A vantagem real mesmo é que você vai achar marcas diferentes, não muito comuns de achar no Brasil.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá

 

Acabei de voltar de lá.

Sugiro que tire um dia para ir também em Sintra ou Cascais (região de praia ) muito legal e tem bastante coisa diferente para se ver. Vale a visita!!! ( todos tem trem direto saindo da est. Rossio ou Cais do Sodre e são em torno de 1h de viagem, mt barato, vale apena.)

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...