Membros milapires Postado Abril 23, 2017 Membros Postado Abril 23, 2017 Olá galera, estou indo pra Lisboa em Junho e ainda estou muito confusa quanto ao roteiro (11 dias). Poderiam me ajudar? *Levando em consideração que aluguei apt em Lisboa, e adoro locais com praia!* 1 dia - Chegada/Lisb (Passeios) 2 dia - Lisb (Passeios) 3 dia - Lisb (Passeios) 4 e 5 dia - Algarve (alugar um hotel) 6 dia - Lisb (Passeios) 7 dia - Sintra (Bate e volta, é possível?) 8 dia - Évora (Bate e volta, é possível?) 9 dia - Lisb (Compras) 10 dia - Lisb (Compras) - Retorno O que acham? Gastando muitos dias pra Lisboa? ãã2::'> Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Abril 23, 2017 Membros Postado Abril 23, 2017 Sintra fica a 45 minutos de trem de Lisboa, Évora fica a 1h30 de trem de Lisboa. Então se acordar cedo, para pegar o trem ou o carro, caso for aluga um, no máximo as 09:00, dá sim para fazer um bate-volta saindo de Lisboa. Tem muitos dias para Lisboa? Depende.... Vai depende dos seus interesses pessoais e do tipo de atividade que gosta de fazer, mas para visitar as principais atrações turísticas de Lisboa você precisa de pelo menos 2 dias completos, um terceiro dia, ou o dia da chegada, caso o seu voo chegue lá em Lisboa de manhã cedo, serviria para poder fazer as coisas com calma e sem correria. Não sei que tipo de compras você pretende fazer lá, mas Lisboa não é Miami. As coisas que os brasileiros costumam comprar no exterior não costumam ser baratas na Europa, depois de converter para Real, somar IOF, etc, geralmente custa praticamente o mesmo do que você pagaria aqui no Brasil, ou até mais. A vantagem real mesmo é que você vai achar marcas diferentes, não muito comuns de achar no Brasil. Citar
Membros LucasT Postado Maio 1, 2017 Membros Postado Maio 1, 2017 Olá Acabei de voltar de lá. Sugiro que tire um dia para ir também em Sintra ou Cascais (região de praia ) muito legal e tem bastante coisa diferente para se ver. Vale a visita!!! ( todos tem trem direto saindo da est. Rossio ou Cais do Sodre e são em torno de 1h de viagem, mt barato, vale apena.) Citar
Membros LucasT Postado Maio 1, 2017 Membros Postado Maio 1, 2017 Desculpe a pergunta, mas alugou o apto por onde? Airbnb? Foi caro? ( penso em voltar em breve novamente rs ) Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.