Ir para conteúdo

Trem noturno entre Roma e Salzburgo


Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia, estou querendo comprar uma passagem de trem noturno entre Roma e Salzburgo no dia 05/10, porém quero com cabine com cama, estou com dificuldade para saber como escolher esta opção, tentei pelo site da obb e também da rail Europe, alguém pode me dar uma ajuda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Existem 2 tipos de cabines com cama:

 

- Couchete: são as de 2ª classe, com 4 ou 6 leitos por cabine, as camas são duras como pedra, rss Tem uma espuma de 2 cm nas camas, a vantagem é ir deitado.

 

- Sleeper Car: São as de 1ª classe com 2 ou 3 leitos por cabine, as camas ao menos tem um colchão de verdade, e não uma espuma de 2 cm como no couchete. As cabines "Sleeper Deluxe" tem até chuveiro, as que não são "Deluxe" só tem banheiro.

 

Couchete:

Liegewagen_Sechser_leer.jpg

 

Sleeper Car:

3_Schlafwagenabteil-2-Bett.jpg?scale=1.0&t=1475586202000

 

No site da obb, após selecionar o trem e horário desejado, na próxima página, é só rolar a tela para baixo, que vão aparecer as opções para você selecionar o tipo de cabine que deseja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...