Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Serra Fina - 03/05 a 06/05

Postado
  • Membros

Boa tarde pessoal!

Entro de férias na próxima semana e estou indo para a Serra Fina no dia 02, durmo lá, e inicio a travessia no dia 03 de Maio esperando terminar no dia 06 de Maio.

Se alguém estiver afim, fica o convite, é só enviar o número que eu adiciono no zap. :)

Ps.: Vou e volto de carro para Passa Quatro (vou deixar na casa dos pais de uma amiga), portanto a carona está garantida.

Featured Replies

Postado
  • Membros

caraca , !!!!! vamos agora no sabado . kkk , ou em um feriado prolongado de 3 dias .. virão outros ae !!! em junho te mais 2 feriados prolongados . nestas datas eu topo !

abraço ...

Postado
  • Membros

Oi Tay,

Eu também entro de férias. Eu tinha combinado com um amigo fazer nos dias 2-3-4 e 5, pra evitar totalmente sabados domingos e feriados, mas esse amigo teve de desisitir por uma encrenca séria.

Topo fazer com voce dias 3-4-5 e 6, e ainda por cima ofereço carona ató o começo da trilha e no dia 6 carona de volta para P4.

Tá meio em cima da hora agora, então taqui meu email jose.r.senna@gmail.com

Nãio tenho zapzap, devo ser a unica pessoa no mundo.

Zé Roberto

Boa tarde pessoal!

Entro de férias na próxima semana e estou indo para a Serra Fina no dia 02, durmo lá, e inicio a travessia no dia 03 de Maio esperando terminar no dia 06 de Maio.

Se alguém estiver afim, fica o convite, é só enviar o número que eu adiciono no zap. :)

Ps.: Vou e volto de carro para Passa Quatro (vou deixar na casa dos pais de uma amiga), portanto a carona está garantida.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.