Ir para conteúdo

Ajuda em Roteiro 15 dias Europa


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

As 5 cidades acho muito difícil de dar tempo de ver. Recomendo entre 2 a 4 cidades, depende do quanto você quer curtir. O que você pode fazer é pegar um trem pra Roma de lá pegar um avião pra Paris e trem pra Amsterdã ou algo do tipo, você tem que ver horários pra não perder muito tempo com transporte entre as cidades.

 

Outra opção é escolher um país e ir em mais cidades do mesmo país.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

O que você poderia fazer é pegar 1 avião para Londres e de Londres para Paris. Paris - Amsterdã depois Amsterdã - Berlin e Berlin - Bern de trem. A vantagem do trem é que você acaba gastando menos tempo (Amsterdã - Berlin tem trem noturno se não me engano, talvez para Bern de Berlin também tem, daí já não sei). Fora que as estações de trem geralmente são bem centrais, enquanto os aeroportos são bem afastados. Se der, estenda um pouco a trip pq essas cidades são cidades em que você vai acabar querendo gastar bastante tempo pra conhecer legal (mas se for 15 dias mesmo e você fizer questão das 4 cidades, eu recomendaria 5 dias Paris, 4 Londres, 2~3 Amsterdã e 4~3 Berlin).

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...