Postado Abril 26, 2017 8 anos Membros Procuro uma pessoa aventureira que tope viajar de carona do jeito simples mesmo sem frescura acampando gastando pouco e se divertindo muito Procuro muito por uma companhia adoraria achar Queria ir para algum lugar do Brasil isso podemos definir ainda Quem topa?
Postado Abril 26, 2017 8 anos Membros Oi Mayara! Tudo bem?? Estou fazendo o teste de uma versão Beta de um aplicativo para viajantes, exatamente com o intuito de encontrar pessoas para viajar. Na sexta-feira vou fazer resenha sobre ele, se quiser da uma olhada. Creio que vá ajudar. Segue lá no blog, que as atualizações chegam por e-mail Beijão Helô www.ondecevailoko.wordpress.com
Postado Maio 8, 2017 8 anos Membros Procuro uma pessoa aventureira que tope viajar de carona do jeito simples mesmo sem frescura acampando gastando pouco e se divertindo muito Procuro muito por uma companhia adoraria achar Queria ir para algum lugar do Brasil isso podemos definir ainda Quem topa? Eu topo... Mas eu quero sem prazo para voltar.. deixar o vento levar
Postado Maio 8, 2017 8 anos Membros Procuro uma pessoa aventureira que tope viajar de carona do jeito simples mesmo sem frescura acampando gastando pouco e se divertindo muito Procuro muito por uma companhia adoraria achar Queria ir para algum lugar do Brasil isso podemos definir ainda Quem topa? Eu topo... Mas eu quero sem prazo para voltar.. deixar o vento levar
Postado Março 29, 2019 6 anos Membros Oi, mayara. Essa aventura ainda ta de pé? Vc conseguiu ir viajar com um parceiro de viagem? Estou querendo viajar nesse estilo "sem frescura" mas como nunca fiz isso tenho medo de ir sozinho. Mais medo ainda de desperdiçar minha juventude dentro de casa.
Procuro uma pessoa aventureira que tope viajar de carona do jeito simples mesmo sem frescura acampando gastando pouco e se divertindo muito
Procuro muito por uma companhia adoraria achar
Queria ir para algum lugar do Brasil isso podemos definir ainda
Quem topa?