Bom, após ler bastantes relatos de viagem aqui ( que relatos maravilhosos! me ajudaram bastante ) resolvi traçar meu roteiro de viagem, primeiro pela Europa diga-se de passagem!
Minha idéia é a seguinte:
Saindo de Salvador :
Londres - 3 dias
Amsterdam - 2 dias
Bruxelas - 1 dia ( fazendo bate-volta de Amsterdam )
Berlin - 3 dias
Paris - 4 ou 5 dias!
Veneza - 2 dias ( incluso nesse tempo , o dia pra chegar lá de Paris )
Roma - 4 ou 5 dias
Athenas - 2 dias
Mykonos - 4 ou 5 dias
totalizando 28 dias ( os restantes eu estou contando como logística, transporte etc )
Dai começam meus questionamentos, eu fiz isso baseado geograficamente, começar de Londres e ir seguindo uma rota lógica, então ficam as seguintes dúvidas:
- Londres seria o lugar mais adequado pra se passar pela imigração ?
- A distribuição de dias está "suficiente" ?
- É melhor eu voar da Grécia para o Brasil, ou voltar para Londres e vir para o Brasil ? ( as passagens aéreas ficam mais baratas quando compradas ida e volta certo ? )
- Com esse tempo que eu tenho, fica alguma recomendação de lugar, que não fuja muito da minha "rota" ? , muitas pessoas vão dizer que isso depende do meu tipo de viagem, mas mesmo assim eu gosto de sugestões
- A melhor opção seria trem em alguns trechos e aviões em outros ?
No começo minhas idéias estão meio fora de ordem, mas com tempo vou editando e explicando melhor rs.
Bom, após ler bastantes relatos de viagem aqui ( que relatos maravilhosos! me ajudaram bastante ) resolvi traçar meu roteiro de viagem, primeiro pela Europa diga-se de passagem!
Minha idéia é a seguinte:
Saindo de Salvador :
Londres - 3 dias
Amsterdam - 2 dias
Bruxelas - 1 dia ( fazendo bate-volta de Amsterdam )
Berlin - 3 dias
Paris - 4 ou 5 dias!
Veneza - 2 dias ( incluso nesse tempo , o dia pra chegar lá de Paris )
Roma - 4 ou 5 dias
Athenas - 2 dias
Mykonos - 4 ou 5 dias
totalizando 28 dias ( os restantes eu estou contando como logística, transporte etc )
Dai começam meus questionamentos, eu fiz isso baseado geograficamente, começar de Londres e ir seguindo uma rota lógica, então ficam as seguintes dúvidas:
- Londres seria o lugar mais adequado pra se passar pela imigração ?
- A distribuição de dias está "suficiente" ?
- É melhor eu voar da Grécia para o Brasil, ou voltar para Londres e vir para o Brasil ? ( as passagens aéreas ficam mais baratas quando compradas ida e volta certo ? )
- Com esse tempo que eu tenho, fica alguma recomendação de lugar, que não fuja muito da minha "rota" ? , muitas pessoas vão dizer que isso depende do meu tipo de viagem, mas mesmo assim eu gosto de sugestões
- A melhor opção seria trem em alguns trechos e aviões em outros ?
No começo minhas idéias estão meio fora de ordem, mas com tempo vou editando e explicando melhor rs.
Sugestões, Opiniões ? REPLY!