Postado Maio 31, 2004 21 anos Autor Membros Bom não. Muito bom! Desta vez a T&R surpreendeu. Além de um bonito desenho, é muito confortável e realemnte impermeável.Esquenta muito bem também. No meu caso não consigo caminhar com ele justamente porque ele te esquenta muito. Com certeza é uma ótima aquizição, além do preço que também está em conta. []´s ALan www.fotolog.net/alan_morais
Postado Julho 30, 2004 21 anos Membros Tenho uma e utilizo para travessia de Canyons aqui no sul. Ela Raspa em pedra basáltica todo o tempo, pega chuva e calor, fica amassada molhada por dias e tudo bem com o equipamento. Muito boa é a expressão. valeu Fumaça
Postado Agosto 8, 2004 21 anos Membros é bem bonito, mas não espere performance gore texiana...transpira tanto quanto um saco de plastico.
Postado Agosto 13, 2004 21 anos Membros Olha cara, tem vários modelos: 1*Anorak Klimax(R$90), 2*Abrigo Parkha(R$120), 3*Abrigo de Tempo Anorak(R$50), 4*Anorak Tech(R$70). O 1* e 2* levam o mesmo tratamento de impermiabilização das barracas, com 1200mm de columa d`agua, são excelentes e aguental qualquer chuva mesmo o dia inteiro!!! Agora, o 3* é p/ chuvas finas. Não é aconselhável pegar chuva grossa com ele. O 4* consegue aguentar chuvas grossas não muito constantes, e dá até pra andar de moto por períodos curtos. Essas informações eu peguei com o cara da Trilhas&Rumos. Na minha opinião, faça que nem eu, pague R$20 mais caro comprando o 1* e fique tranquilo quanto as chuvas e o frio! Valeu!!!
Postado Agosto 13, 2004 21 anos Membros Qual o tamanho que vcs usam? Caramba, o G esgotou! Tá foda de achar esse anorak... Só tem M. Eu tenho 1,75 e peso uns 65kg... será q M fica ruim? O novo modelo, aquele parka klima, só tem M
Postado Agosto 13, 2004 21 anos Membros raphok, vc mora aonde? se for do rio, dá uma passada na loja da Trilhas&Rumos no centro. Falou!
Postado Agosto 14, 2004 21 anos Membros O meu eh o parkha. acho q o M fica legal sim.Ou até grande! Eu tenho 1,71m e peso 62kg...e uso o tamanho PP. O meu pai tb tem um e usa o P!!!
Postado Agosto 15, 2004 21 anos Membros quote:Originally posted by rjquel O meu eh o parkha. acho q o M fica legal sim.Ou até grande! Eu tenho 1,71m e peso 62kg...e uso o tamanho PP. O meu pai tb tem um e usa o P!!! id="quote">id="quote"> Acho que vou experimentar o M entào... eu tenho 1,76m e não passo dos 70kg
Alguém sabe se esse anorak, da Trilhas e Rumos, é bom?