Ir para conteúdo

Parka DryTech


Alan

Posts Recomendados

  • Membros
quote:Originally posted by rjquel

 

O meu eh o parkha.

acho q o M fica legal sim.Ou até grande!

Eu tenho 1,71m e peso 62kg...e uso o tamanho PP.

O meu pai tb tem um e usa o P!!!


id="quote">
id="quote">

 

Acho que vou experimentar o M entào... eu tenho 1,76m e não passo dos 70kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros de Honra

O phoda da DryTech é que ela não "respira"... ou seja, ela não deixa o suor sair, então depois de uma caminhada longa ela pode ficar encharcada de suor por dentro, especialmente nas mangas.

 

Aconteceu isso comigo na subida do Pico da Bandeira, lá em cima tive que tirar a parka e deixá-la no sol pra "secar" o suor.

 

Tirando esse detalhe, é uma excelente vestimenta, acho que vale bem a pena!

 

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

MInha esposa usou durante 20 dias ininterrúptos de trakking na patagonia e o anoraquinho da trilhas se portou muito bem, vlaro, obviamente que não é transpirável, mas foi bem impermeável. Fique bem claro que era um casaco absolutamente novo. Com o tempo, todos perdem suas caracteristicas. tenho um, de uma marca escocesa que não me recordo o nome, que hj em dia é quase como algodão, o tenho desde 2001.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu tenho um. Peguei chuva e granizo fraco com ele subindo o Otto Meiling aqui em Bariloche. Nao entrou uma gota, e isso que eu peguei 8 horas combinadas de chuva forte em 2 dias.

 

Eu recomendo. Porem, como ja falaram, ele demora pra secar internamente. As mangas podem ficar bem molhadas se tu utilizar uma camiseta manga curta. Eu ate recomendo usar uma camiseta thermal underwear ou dryfit por baixo pra pegar o suor, e fazer com que fique seco mais rapido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...