Ir para conteúdo

30 Dias - HOL, ESP, ING, ALE, ITA, FRA e POR


Posts Recomendados

  • Membros

pooooo valeu..

essa dica ae de deixar nos hostels tranquilo....

com ctza vou usufruir...

vai ser na guerra msm... o foda eh q eu vou sozinho....

mas ta tranquilo... ta indo pra chuva eh pra se molhar kkkkkkkk..

pub deve ser massa msm... mas sei la... to na pilha de pegar umas boateras de vez enqndo...

dizem q as nights de londres por exemplo sao show de bola... ai ja sabe....

 

mas vlews pelas dicas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Dependendo de quanto tempo vc for ficar em Munique ( se for um dia só por exemplo), vc pode deixar no locker do Aeroporto tb, eu fiz isso em Madrid, ai fiquei o dia todo na cidade, sem prescisar carregar malas, de noite voltamos pro aeroporto, dormimos la e no dia seguinte pegamos o voo de volta para o Brasil, ai economizamos um dia de albergue...hehehe....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Carolafdj...em Roma, foi muita sorte, pq escolhemos o albergue antes de ir, quando estavamos em Milão...oque é uma pena pq era um baita hostel...bem simples, gostoso e barato....paguei 10 euros eu de noite rolava uma macarronada, free wireless, muito bom...infelizmente, nao lembro qual era, se eu achar eu posto aki...ficava perto do vaticano, era em um predinho se eu nao me engano no 6 andar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Karla...a media de gastos do mochilão foi de R$ 6000,00 (incluindo passagens aereas, trem, carro, hostel, comida, seguro viagem....tudo menos as compras) eu gastei uns R$ 1500,00 em compras, entao meu gasto geral foi de R$ 7500,00

 

Um amigo que meio duro que foi com a gente enconomizou ao maximo, nao comprou nada...o gasto total dele foi de R$ 4500,00 aproximadamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Acho que é esse mesmo...pelas fotos que achei na net parece ser sim....tem a salinha de filme sim, mas o staff era um mexicano...hehehe, lembro que troquei mó ideia com o cara sobre "el chavo del ocho"....hehehe

 

Ja aviso q eu curti para caramba esse hostel, principalmente pela sua simplicidade...nao sei se todos vao curtir, ele é bem ruppa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Caramba, Guga!

R$ 7.500 só!?

Tô pensando em fazer uma viagem dessas, mas vou com a minha esposa.

Somos um jovem casal (27, cada ashuasuahas), mas queríamos saber se nesses hostels tem tipo quarto pra casal e tals.

Se o preço é bacana....

 

Adorei a parte da Heineken em Amstedan.. ::hahaha::

 

Quero visitá-la talmbém.

Valew!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...