Postado Maio 17, 2017 8 anos Membros Galera, irei passar 10 dias no Uruguai, me ajudem com algumas dicas e macetes para não cair em furada? Por onde começar?
Postado Junho 20, 2017 8 anos Membros Primeiramente definir a hospedagem.... Se hospedar em Pocitos, Buceo é uma boa... Já não recomendo na Ciudad Vieja, que é um Centro Antigo, com ótimas opções de passeio ao longo do dia e deserta a noite... Interessante definir e planejar um roteiro, para diminuir as surpresas e perrengues ao decorrer da viagem....
Postado Junho 21, 2017 8 anos Membros Lembre-se que é um pais Relativamente Caro para os Brasileiros. Você vai sentir a diferença na Alimentação, que é bem mais cara que no Brasil. Lembro-me que percebi isso até no Shampoo! Tinha esquecido de levar e quando fui comprar paguei quase que 3X o valor do Brasil. (Obs. Eu estava em Montevideo)
Postado Junho 21, 2017 8 anos Autor Membros Obrigado galera, ótimas dicas, vou procurar hospedagem pelo airbnb, parece ser mais em conta.
Postado Junho 21, 2017 8 anos Membros Em Montevideo eu fiquei no Hostel Che Lagarto. O preço foi bem em conta e o Hostel é melhor do que muitos hotéis que já estive.
Postado Junho 26, 2017 8 anos Membros Estarei viajando em agosto para montevideo, vamos passar 12 dias por la, também gostaria de informações e dicas.
Postado Junho 26, 2017 8 anos Membros Bruno, da uma olhada no post do link abaixo, tem bastante dica sobre passeios, comida, e hospedagem barata em Punta del Este. http://tireabundadosofa.com.br/punta-del-este/
Galera, irei passar 10 dias no Uruguai, me ajudem com algumas dicas e macetes para não cair em furada? Por onde começar?