Ir para conteúdo

Ajuda: Roteiro de Viagem apenas para finais de semana!


Posts Recomendados

  • Membros

Olá!

Eu e minha amiga vamos fazer um curso de quatro semanas em Bournemouth (Inglaterra) e o curso é de segunda a quinta.

Logo, pensamos: ótimo! Poderemos viajar nos finais de semana!

Levando em conta que já vamos gastar umas super grana com o curso + acomodação, seria possível um roteiro econômico nas seguintes cidades? Alguém poderia sugerir outras cidades que sejam próximas de Londres ou Bournemouth também? Um amigo meu me disse que não dá para conhecer Barcelona em 2 dias, o que vocês acham? Ajudem-me, é minha primeira viagem internacional!! ::sos::

 

São Paulo, BRA >>> Bournemouth, ENG

 

1º final de semana: Amsterdã

 

O que é imperdível no verão de Amsterdã?

 

2º final de semana: Paris

 

Melhor saída é de Londres?

2 noites em Paris dá para conhecer os principais pontos (Versailles, Louvre, Torre Eiffel, Champs Ellises, etc)?

 

3º final de semana: Dublin

2 noites

 

Melhor meio é de avião?

 

4º final de semana: Londres

 

Para Londres, a melhor opção é de trem? A vendedora da escola em que faremos o curso nos disse que Bournemouth fica a uma hora e meia de Londres mas eu tenho dúvidas, andei pesquisando e esse tempo é meio variável...

Duas noites em Londres são suficientes para conhecer os principais pontos? (sempre a mesma pergunta, rsrsrs)

 

Ah, a ultima pergunta: quanto seria necessário para esses finais de semana (em euro)?

 

Ressaltando que eu e minha amiga somos super simples e sem nenhum tipo de frescura! Queremos aproveitar todos os minutinhos dessa viagem!! Se cometi alguma gafe, me perdoem! rsrs

 

Obrigada! ::love::

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Oi Rafaella, nao sei se vc ainda esta no Brasil ou se ja veio pra ca, mas, como morador de Bournemouth, eu sugiro que vc revise melhor seus trajetos.

 

Acho que se vc quiser sair da Gra-Bretanha e ir pro continente, uma boa opcao sao os Ferries, ou o Eurotrem. Os ferries saem de Portsmouth, Southampton, Calais e de outros diversos pontos aqui do sul. Entao, acho que morando perto do mar, acaba saindo mais barato do que pegar um onibus ou trem ateh Londres e de la pegar aviao.

 

Eu estou indo pra Paris com a minha namorada por 5 dias em maio. Vamos de aviao porque conseguimos um preco bem acessivel saindo de Southampton, que fica a mais ou menos 30 minutos de Bournemouth. Vale dar uma pesquisada. Vamos gastar no total cerca de 250 libras na viagem.

 

Pra Dublin e Amsterda, sugiro novamente dar uma olhada no preco do ferry. Pra Londres, se prepare, pq a cidade eh cara. Tudo por aqui eh caro.

Se vc nao se importa, da uma pesquisada nos precos dos hostels ou guesthouses. O tempo que vc vai gastar de Bournemouth pra Londres varia de acordo com o tipo de transporte q vc usar. De onibus ou trem vc nao vai chegar em menos de 2 horas e meia. De carro, da pra fazer em uma hora quarenta no minimo. Os precos de onibus (National Express) varia de 30 a 40 libras. O trem eh no minino 40 libras.

 

Eh isso aeee, boa sorte por aqui

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...