Olá! Pretendo (se as passagens não continuarem disparando!) ir para Grécia em setembro, dentro do seguinte roteiro:
26-27/08 - São Paulo - Amsterdam
31/08 - Berlim
05/09 - Roma
09/09 - Nápoles + Prócida + Costa Amalfitana
16/09 - Sicília (ainda não estudei pra onde exatamente, provavelmente Siracusa)
20/09 - Atenas
21/09 - Naxos
27-29/09 - Roma/Berlim pra ir embora para São Paulo
Minha dúvida principal quanto à Grécia é que sonho conhecer os cenários típicos de Santorini e Mykonos, mas estou com medo da bagunça e dos preços, então pensei em ficar em Naxos como base, e de lá, passar o dia em Mykonos. Está correto meu raciocínio ou não vale a pena? Sei que os deslocamentos são demorados e caros, daí fiquei pensando se valeria a pena a economia ou se não é tanto assim.
Se tiverem palpites quanto ao roteiro em geral também aceito!
Olá! Pretendo (se as passagens não continuarem disparando!) ir para Grécia em setembro, dentro do seguinte roteiro:
26-27/08 - São Paulo - Amsterdam
31/08 - Berlim
05/09 - Roma
09/09 - Nápoles + Prócida + Costa Amalfitana
16/09 - Sicília (ainda não estudei pra onde exatamente, provavelmente Siracusa)
20/09 - Atenas
21/09 - Naxos
27-29/09 - Roma/Berlim pra ir embora para São Paulo
Minha dúvida principal quanto à Grécia é que sonho conhecer os cenários típicos de Santorini e Mykonos, mas estou com medo da bagunça e dos preços, então pensei em ficar em Naxos como base, e de lá, passar o dia em Mykonos. Está correto meu raciocínio ou não vale a pena? Sei que os deslocamentos são demorados e caros, daí fiquei pensando se valeria a pena a economia ou se não é tanto assim.
Se tiverem palpites quanto ao roteiro em geral também aceito!
Valeu!
Editado por Visitante