Postado Maio 23, 2017 8 anos Membros #mochileira de primeira viagem aqui kk Gente, se alguém puder me ajudar, eu agradeceria muitíssimo! Estou planejando um mochilão para o fim do ano, e tenho uma dúvida... O passeio do salar, assim como os passeios de Atacama, funcionam durante as datas comemorativas? (natal, ano novo..)
Postado Maio 28, 2017 8 anos Membros sim, funcionam sim. ao chegar na cidade de uyuni vc terá a disposição diversas agencias de turismo, se quiser, posso ti indicar a minha e vc pode fazer sua reserva e tirar demais duvidas pelo facebook: bettotours@hotmail.com
Postado Junho 19, 2017 8 anos Membros #mochileira de primeira viagem aqui kk Gente, se alguém puder me ajudar, eu agradeceria muitíssimo! Estou planejando um mochilão para o fim do ano, e tenho uma dúvida... O passeio do salar, assim como os passeios de Atacama, funcionam durante as datas comemorativas? (natal, ano novo..) Qual data esta planejando? Vou iniciar o salar dia 23/12.
Postado Junho 25, 2017 8 anos Membros Eu vou para lá em novembro. Nas pesquisas que fiz você consegue fechar o passeio lá mesmo (o recomendado) pois você pode negociar os preços. Quanto à data que está pretendendo ir, sugiro pesquisar no google as empresas que vendem o pacote por internet para cotar e tirar esta dúvida melhor.
#mochileira de primeira viagem aqui kk
Gente, se alguém puder me ajudar, eu agradeceria muitíssimo!
Estou planejando um mochilão para o fim do ano, e tenho uma dúvida... O passeio do salar, assim como os passeios de Atacama, funcionam durante as datas comemorativas? (natal, ano novo..)