Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Paris Berlim Praga e Viena

Postado
  • Membros

OLá! Estou pretendendo ir em dois casais para esses destinos ( Paris, Berlim, Praga e Viena) em outubro. Minha dúvida é? Como ir de uma cidade para outra? De trem , avião ou carro? Além disso preciso de dicas de hospedagem. Pretendemos ficar 4 dias em Paris, 2 dias em Berlim, 3 dias em Praga e 3 dias em Viena.

Obrigada!

Featured Replies

Postado
  • Membros

Ola, Camila.

Eu e minha namorada estivemos em Paris em outubro de 2009. Ficamos 5 dias na cidade, o que é suficiente pra conhece-la bem. Nos hospedamos no Hotel Richard, que fica a 100 metros do Metrô Voltaire, sendo muito facil se deslocar por Paris. Por 5 noites de hospedagem paguei 200 euros no total pra 2 pessoas, em quartos com banheiro e duchas coletivas, o que é uma ninharia considerando que é PARIS. O hotel é simples, sem elevador, porém muito bom e aconchegante. com um MCDonalds em frente á saida do metrô. Fizemos a reserva dele pelo www.booking.com. Com a vantagem que ainda estas ao lado da vida noturna da Bastilha. repleta de bares e restaurantes com otimos preços.

Gastamos uma media de 45 euros por dia entre transportes, alimentação e passeios.

E agora em outubro/2010 iremos fazer nova viagem,em 4 pessoas, cujo roteiro é Floripa- SP - Paris - Munique - Salzburg - Viena - Praga - Dresden - Berlim - Munique - Paris - Rio - Floripa, assim dividido:

02-10 - Voo Floripa - SP - Paris - Munique - Chegada em Munique 03-10 as 12hs

03-10 0 Chegada em Munique - deslocamento do aeroporto ate a estação de trem, onde pegaremos um trem ate Salzburg, na Austria. Chegada prevista 16h30

03-10 ate 05/10 - Salzburg -hospedagem Hotek Drei Kreuz - custo total por casal 100 euros para 2 noites

05-10 - 12hs - deslocamento de trem até Viena = 3 hs de trajeto - 30 euros por pessoa

05 a 08/10 - VIena - Hotel In Ternus - 140 euros por casal pelas 3 noites

08/10 Viena Praga - 3 hs de trem - 35 euros por pessoa

08 a 10/10 - Praga - Hotel Fortuna Luna -80 euros por casal pelas 2 noites

10/10 - deslocamento de trem até Dresden - 2h30 - 26 euros por pessoa

10/10 - Dresden - A&O Dresden Hotel - 45 euros 1 noite

11/10 - deslocamento de trem até Berlim - 25 euros por pessoa - 2hs de trajeto

11 a 15/10 - Berlim - 4 noites - Hotel Amadeus - 150euros por casal para 4 noites de hospedagem

15-10 - deslocamento ate Munique - trem Bala ICE - 42 euros por pessoa, comprados 3 meses antes da data da viagem pelo site www.db.de

15 a 18/10 - Munique - 3 noites - hotel Logarno- 150 euros por 3 noites para o casal

18/10 - Voo da Air France para Paris - saida 12h55 - chegada 14h30 - Hospedagem no Hotel Richard novamente - total 135 por casal para 3 noites

21/10 - saida do hotel as 12 hs e embarque em Paris para o Rio as 23h20 - Air France

22/10 - Chegada no Rio as 6h20m com embarque para Floripa as 10h50- Chegada a Floripa 12h30

Espero que tenhas gostado, Se precisares de alguma informação, mande um e-mail para alejiora@terra.com.br

Abraços.

Alessandro

Blumenau - SC - 24/10

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Praga é simplesmente linda. Fiquei emocianado ao chegar na Ponte Carlos, o lado antigo da cidade com uma arquitetura que nos faz voltar ao tempo, lindo. Voltaria a Praga mais vezes, vale a pena!!!...

Recomendo o site de: www.guia-em-praga.com.br

Boas dicas de restaurantes, cervejarias ... Estivemos alojados no IBIS Old Town.

Usamos serviço de guia de Tania: Ela é muito agradável. Contou muito sobre a época de comunismo que ela viveu. Foi uma experiência enriquecedora para toda a minha família. Boris

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.