Postado Maio 28, 2017 8 anos Membros Salve Anderson. Tbem sou pernambucano e pretendo mochilar agora em junho
Postado Maio 29, 2017 8 anos Autor Membros Salve Anderson. Tbem sou pernambucano e pretendo mochilar agora em junho Pra onde ???
Postado Maio 29, 2017 8 anos Autor Membros Por onde? Dependendo de p onde for.topo Pretendo ir para Natal
Postado Maio 29, 2017 8 anos Membros Salve Anderson. Tbem sou pernambucano e pretendo mochilar agora em junho Pra onde ??? Vc vai pra Natal? Pretendo fazer um trajeto deixando capitaia de fora. Me interessa ciddes do interior e estradas de chão, trilhas e natureza. Já conheço Natal e estive lá 3 vezes. Recomendo, bela cidade. Gosto das pessoas de lá sempre acolhedoras e educadas
Postado Maio 31, 2017 8 anos Autor Membros Salve Anderson. Tbem sou pernambucano e pretendo mochilar agora em junho Pra onde ??? Vc vai pra Natal? Pretendo fazer um trajeto deixando capitaia de fora. Me interessa ciddes do interior e estradas de chão, trilhas e natureza. Já conheço Natal e estive lá 3 vezes. Recomendo, bela cidade. Gosto das pessoas de lá sempre acolhedoras e educadas Entre em contato comigo 087 88224428
Sou de Pernambuco e procuro pessoa para mochilar