Estou no inicio do planejamento para a minha viagem ao Atacama, Uyuni e Santiago em março de 2018. Está bem distante, porém gosto de planejar as coisas com calma (pegar umas promoções no meio do caminho hehehehe) e juntar a grana suficiente para conhecer cada lugar e fazer os passeios.
Por enquanto meu roteiro é o que segue abaixo:
06/03 - São Paulo/Santiago/Calama/Atacama
07/03 - Atacama
08/03 - Atacama
09/03 - Atacama
10/03 - Atacama
11/03 - Uyuni
12/03 - Uyuni
13/03 - Uyuni
14/03 - Uyuni/Atacama/Calama/Santiago
15/03 - Santiago
16/03 - Santiago
17/03 - Santiago
18/03 - Santiago
19/03 - Santiago/São Paulo
Passeios que estão na lista em Atacama: Lagunas Altiplânicas, Piedras Rojas, Salar de Tara, Valle de la Luna, Valle de la Muerte, Geysers el Tatio, Laguna Cejar e Tour Astrônomico.
Em Uyuni farei o passeio fechado com alguma agência de Atacama.
Em Santiago ainda estou em pesquisa do que fazer, mas será algo bem mais tranquilo.
Hospedagem em Atacama: Estou entre o Mamatierra Hostel e o Diablito Atacama Hostel
Hospedagem em Uyuni: Será de acordo com o pacote que fechar na agência
Hospedagem em Santiago: Acredito que fecharei com o Hostel CLH Suites
Assim que tiver fechado passagens, hospedagens e troca de moeda irei atualizando! Por favor se alguém tiver sugestões e dicas estou super aberta e precisada delas kkkkkk
Aaaahh e quem quiser se juntar, vamos lááa!!!!
Por enquanto é isso!!! Irei iniciar um relato de uma viagem que realizei no ano passado para Londres, Amsterdam e Barcelona, para retribuir e contribuir um pouco com este site que tanto nos salva e ajuda!
Olá pessoal, tudo bem?!
Estou no inicio do planejamento para a minha viagem ao Atacama, Uyuni e Santiago em março de 2018. Está bem distante, porém gosto de planejar as coisas com calma (pegar umas promoções no meio do caminho hehehehe) e juntar a grana suficiente para conhecer cada lugar e fazer os passeios.
Por enquanto meu roteiro é o que segue abaixo:
06/03 - São Paulo/Santiago/Calama/Atacama
07/03 - Atacama
08/03 - Atacama
09/03 - Atacama
10/03 - Atacama
11/03 - Uyuni
12/03 - Uyuni
13/03 - Uyuni
14/03 - Uyuni/Atacama/Calama/Santiago
15/03 - Santiago
16/03 - Santiago
17/03 - Santiago
18/03 - Santiago
19/03 - Santiago/São Paulo
Passeios que estão na lista em Atacama: Lagunas Altiplânicas, Piedras Rojas, Salar de Tara, Valle de la Luna, Valle de la Muerte, Geysers el Tatio, Laguna Cejar e Tour Astrônomico.
Em Uyuni farei o passeio fechado com alguma agência de Atacama.
Em Santiago ainda estou em pesquisa do que fazer, mas será algo bem mais tranquilo.
Hospedagem em Atacama: Estou entre o Mamatierra Hostel e o Diablito Atacama Hostel
Hospedagem em Uyuni: Será de acordo com o pacote que fechar na agência
Hospedagem em Santiago: Acredito que fecharei com o Hostel CLH Suites
Assim que tiver fechado passagens, hospedagens e troca de moeda irei atualizando! Por favor se alguém tiver sugestões e dicas estou super aberta e precisada delas kkkkkk
Aaaahh e quem quiser se juntar, vamos lááa!!!!
Por enquanto é isso!!! Irei iniciar um relato de uma viagem que realizei no ano passado para Londres, Amsterdam e Barcelona, para retribuir e contribuir um pouco com este site que tanto nos salva e ajuda!
Valeu pessoal!!!