Membros mayara.ayume Postado Maio 28, 2017 Membros Postado Maio 28, 2017 Olá pessoal, tudo bem?! Estou no inicio do planejamento para a minha viagem ao Atacama, Uyuni e Santiago em março de 2018. Está bem distante, porém gosto de planejar as coisas com calma (pegar umas promoções no meio do caminho hehehehe) e juntar a grana suficiente para conhecer cada lugar e fazer os passeios. Por enquanto meu roteiro é o que segue abaixo: 06/03 - São Paulo/Santiago/Calama/Atacama 07/03 - Atacama 08/03 - Atacama 09/03 - Atacama 10/03 - Atacama 11/03 - Uyuni 12/03 - Uyuni 13/03 - Uyuni 14/03 - Uyuni/Atacama/Calama/Santiago 15/03 - Santiago 16/03 - Santiago 17/03 - Santiago 18/03 - Santiago 19/03 - Santiago/São Paulo Passeios que estão na lista em Atacama: Lagunas Altiplânicas, Piedras Rojas, Salar de Tara, Valle de la Luna, Valle de la Muerte, Geysers el Tatio, Laguna Cejar e Tour Astrônomico. Em Uyuni farei o passeio fechado com alguma agência de Atacama. Em Santiago ainda estou em pesquisa do que fazer, mas será algo bem mais tranquilo. Hospedagem em Atacama: Estou entre o Mamatierra Hostel e o Diablito Atacama Hostel Hospedagem em Uyuni: Será de acordo com o pacote que fechar na agência Hospedagem em Santiago: Acredito que fecharei com o Hostel CLH Suites Assim que tiver fechado passagens, hospedagens e troca de moeda irei atualizando! Por favor se alguém tiver sugestões e dicas estou super aberta e precisada delas kkkkkk Aaaahh e quem quiser se juntar, vamos lááa!!!! Por enquanto é isso!!! Irei iniciar um relato de uma viagem que realizei no ano passado para Londres, Amsterdam e Barcelona, para retribuir e contribuir um pouco com este site que tanto nos salva e ajuda! Valeu pessoal!!! 2 Citar
Membros Gustavo José Postado Junho 1, 2017 Membros Postado Junho 1, 2017 Olá! Sou o Gustavo, e moro em Varzea Paulista-SP. Eu e minha namorada temos interesse em fazer nesse período também! O roteiro pode variar um pouco! Não comprei as passagens pois não saber a melhor época e não sei o quanto é caro ou quando está num preço bom.... Vamos tentar nos ajudar ai com as infos. Vai sozinha? Segue meu Whats app, qlqr coisa fazemos um grupo: (11) 97286-3266 Vlwww 1 Citar
Membros ciromagno Postado Janeiro 1, 2018 Membros Postado Janeiro 1, 2018 mayara.ayume e Gustavo José, eu já comprei minhas passagens de 10 a 22 de Março de 2018. No caso, iremos meu amigo e eu. Também criei um tópico no site. Tenho intenção de fazer uma viagem de custo reduzido (low cost) sem luxo, mas sem desconforto tbm hahaha. A intenção é nos hospedarmos em hostel e tentar fazer algum passeio de carro alugado, dentro do possível, para conhecer atrações de fácil acesso (uma diária no máximo). Já no Atacama a contratação de serviços turísticos é indispensável. Já digo isso pq tem gente que só quer fazer passeios só com agências e ficar em hotéis. Qualquer coisa meu contato é https://www.instagram.com/ciromagno ou https://www.facebook.com/ciromagno Feliz ano novo! 1 Citar
Membros amauryoliveirabatista Postado Janeiro 3, 2018 Membros Postado Janeiro 3, 2018 Boas Galera to indo Pra santiago dia 5 de março e volto dia 23, vou pra Calama dia 08 e volto dia 16 a ideia e alugar um carro pra fazer os passeios comuns e contratar o passeio para o uyuni Citar
Membros Raianegt Postado Janeiro 3, 2018 Membros Postado Janeiro 3, 2018 Oi Mayara Vou tirar férias em março e estava planejando uma viagem para Chile e Bolivia e tô procurando companhia. Você já tem algo fechado, passagens, hotéis, etc...? Vamos trocar uma idéia. Valeu! Citar
Membros elscruz Postado Janeiro 6, 2018 Membros Postado Janeiro 6, 2018 Em 28 de maio de 2017 em 17:32, mayara.ayume disse: Olá pessoal, tudo bem?! Estou no inicio do planejamento para a minha viagem ao Atacama, Uyuni e Santiago em março de 2018. Está bem distante, porém gosto de planejar as coisas com calma (pegar umas promoções no meio do caminho hehehehe) e juntar a grana suficiente para conhecer cada lugar e fazer os passeios. Por enquanto meu roteiro é o que segue abaixo: 06/03 - São Paulo/Santiago/Calama/Atacama 07/03 - Atacama 08/03 - Atacama 09/03 - Atacama 10/03 - Atacama 11/03 - Uyuni 12/03 - Uyuni 13/03 - Uyuni 14/03 - Uyuni/Atacama/Calama/Santiago 15/03 - Santiago 16/03 - Santiago 17/03 - Santiago 18/03 - Santiago 19/03 - Santiago/São Paulo Passeios que estão na lista em Atacama: Lagunas Altiplânicas, Piedras Rojas, Salar de Tara, Valle de la Luna, Valle de la Muerte, Geysers el Tatio, Laguna Cejar e Tour Astrônomico. Em Uyuni farei o passeio fechado com alguma agência de Atacama. Em Santiago ainda estou em pesquisa do que fazer, mas será algo bem mais tranquilo. Hospedagem em Atacama: Estou entre o Mamatierra Hostel e o Diablito Atacama Hostel Hospedagem em Uyuni: Será de acordo com o pacote que fechar na agência Hospedagem em Santiago: Acredito que fecharei com o Hostel CLH Suites Assim que tiver fechado passagens, hospedagens e troca de moeda irei atualizando! Por favor se alguém tiver sugestões e dicas estou super aberta e precisada delas kkkkkk Aaaahh e quem quiser se juntar, vamos lááa!!!! Por enquanto é isso!!! Irei iniciar um relato de uma viagem que realizei no ano passado para Londres, Amsterdam e Barcelona, para retribuir e contribuir um pouco com este site que tanto nos salva e ajuda! Valeu pessoal!!! Estarei no Atacama neste período! Citar
Membros domorato Postado Janeiro 8, 2018 Membros Postado Janeiro 8, 2018 Em 03/01/2018 em 17:33, Raianegt disse: Oi Mayara Vou tirar férias em março e estava planejando uma viagem para Chile e Bolivia e tô procurando companhia. Você já tem algo fechado, passagens, hotéis, etc...? Vamos trocar uma idéia. Valeu! Oi, eu vou em Março tbm, dia 22/03 Citar
Membros Yuri Famini Postado Janeiro 26, 2018 Membros Postado Janeiro 26, 2018 @Raianegt @domorato estarei em Santiago a partir do dia 24/03. Qualquer coisa só chamar. Citar
Membros vania austen Postado Janeiro 27, 2018 Membros Postado Janeiro 27, 2018 Em 01/01/2018 em 19:38, ciromagno disse: mayara.ayume e Gustavo José, eu já comprei minhas passagens de 10 a 22 de Março de 2018. No caso, iremos meu amigo e eu. Também criei um tópico no site. Tenho intenção de fazer uma viagem de custo reduzido (low cost) sem luxo, mas sem desconforto tbm hahaha. A intenção é nos hospedarmos em hostel e tentar fazer algum passeio de carro alugado, dentro do possível, para conhecer atrações de fácil acesso (uma diária no máximo). Já no Atacama a contratação de serviços turísticos é indispensável. Já digo isso pq tem gente que só quer fazer passeios só com agências e ficar em hotéis. Qualquer coisa meu contato é https://www.instagram.com/ciromagno ou https://www.facebook.com/ciromagno Feliz ano novo! Nossa!!!! gostei vou acompanhar seu instagram e face por que depois pretendo fazer essa viagem também... 1 Citar
Membros infdantas Postado Agosto 29, 2019 Membros Postado Agosto 29, 2019 @mayara.ayume oii vc ficou no mamatierra??? to indo em dezembro. to em duvida se fico nele ou Hostal Miskanty ou Hostal Pablito 2 ou Hostal Chiloé Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.