Ir para conteúdo

Atacama, Uyuni e Santiago - Março/2018


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal, tudo bem?!

 

Estou no inicio do planejamento para a minha viagem ao Atacama, Uyuni e Santiago em março de 2018. Está bem distante, porém gosto de planejar as coisas com calma (pegar umas promoções no meio do caminho hehehehe) e juntar a grana suficiente para conhecer cada lugar e fazer os passeios.

Por enquanto meu roteiro é o que segue abaixo:

 

06/03 - São Paulo/Santiago/Calama/Atacama

07/03 - Atacama

08/03 - Atacama

09/03 - Atacama

10/03 - Atacama

11/03 - Uyuni

12/03 - Uyuni

13/03 - Uyuni

14/03 - Uyuni/Atacama/Calama/Santiago

15/03 - Santiago

16/03 - Santiago

17/03 - Santiago

18/03 - Santiago

19/03 - Santiago/São Paulo

 

Passeios que estão na lista em Atacama: Lagunas Altiplânicas, Piedras Rojas, Salar de Tara, Valle de la Luna, Valle de la Muerte, Geysers el Tatio, Laguna Cejar e Tour Astrônomico.

Em Uyuni farei o passeio fechado com alguma agência de Atacama.

Em Santiago ainda estou em pesquisa do que fazer, mas será algo bem mais tranquilo.

 

Hospedagem em Atacama: Estou entre o Mamatierra Hostel e o Diablito Atacama Hostel

Hospedagem em Uyuni: Será de acordo com o pacote que fechar na agência

Hospedagem em Santiago: Acredito que fecharei com o Hostel CLH Suites

 

Assim que tiver fechado passagens, hospedagens e troca de moeda irei atualizando! Por favor se alguém tiver sugestões e dicas estou super aberta e precisada delas kkkkkk

Aaaahh e quem quiser se juntar, vamos lááa!!!!

 

Por enquanto é isso!!! Irei iniciar um relato de uma viagem que realizei no ano passado para Londres, Amsterdam e Barcelona, para retribuir e contribuir um pouco com este site que tanto nos salva e ajuda!

 

Valeu pessoal!!!

 

 

::hahaha::::hahaha::::hahaha::

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá!

 

Sou o Gustavo, e moro em Varzea Paulista-SP.

Eu e minha namorada temos interesse em fazer nesse período também! O roteiro pode variar um pouco!

Não comprei as passagens pois não saber a melhor época e não sei o quanto é caro ou quando está num preço bom....

Vamos tentar nos ajudar ai com as infos.

Vai sozinha? Segue meu Whats app, qlqr coisa fazemos um grupo: (11) 97286-3266

Vlwww

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • Membros

mayara.ayume  e Gustavo José, eu já comprei minhas passagens de 10 a 22 de Março de 2018. No caso, iremos meu amigo e eu. 

Também criei um tópico no site. Tenho intenção de fazer uma viagem de custo reduzido (low cost) sem luxo, mas sem desconforto tbm hahaha. A intenção é nos hospedarmos em hostel e tentar fazer algum passeio de carro alugado, dentro do possível, para conhecer atrações de fácil acesso (uma diária no máximo). Já no Atacama a contratação de serviços turísticos é indispensável. Já digo isso pq tem gente que só quer fazer passeios só com agências e ficar em hotéis.

Qualquer coisa meu contato é 

https://www.instagram.com/ciromagno ou https://www.facebook.com/ciromagno

Feliz ano novo!

 

 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 28 de maio de 2017 em 17:32, mayara.ayume disse:

Olá pessoal, tudo bem?!

 

Estou no inicio do planejamento para a minha viagem ao Atacama, Uyuni e Santiago em março de 2018. Está bem distante, porém gosto de planejar as coisas com calma (pegar umas promoções no meio do caminho hehehehe) e juntar a grana suficiente para conhecer cada lugar e fazer os passeios.

Por enquanto meu roteiro é o que segue abaixo:

 

06/03 - São Paulo/Santiago/Calama/Atacama

07/03 - Atacama

08/03 - Atacama

09/03 - Atacama

10/03 - Atacama

11/03 - Uyuni

12/03 - Uyuni

13/03 - Uyuni

14/03 - Uyuni/Atacama/Calama/Santiago

15/03 - Santiago

16/03 - Santiago

17/03 - Santiago

18/03 - Santiago

19/03 - Santiago/São Paulo

 

Passeios que estão na lista em Atacama: Lagunas Altiplânicas, Piedras Rojas, Salar de Tara, Valle de la Luna, Valle de la Muerte, Geysers el Tatio, Laguna Cejar e Tour Astrônomico.

Em Uyuni farei o passeio fechado com alguma agência de Atacama.

Em Santiago ainda estou em pesquisa do que fazer, mas será algo bem mais tranquilo.

 

Hospedagem em Atacama: Estou entre o Mamatierra Hostel e o Diablito Atacama Hostel

Hospedagem em Uyuni: Será de acordo com o pacote que fechar na agência

Hospedagem em Santiago: Acredito que fecharei com o Hostel CLH Suites

 

Assim que tiver fechado passagens, hospedagens e troca de moeda irei atualizando! Por favor se alguém tiver sugestões e dicas estou super aberta e precisada delas kkkkkk

Aaaahh e quem quiser se juntar, vamos lááa!!!!

 

Por enquanto é isso!!! Irei iniciar um relato de uma viagem que realizei no ano passado para Londres, Amsterdam e Barcelona, para retribuir e contribuir um pouco com este site que tanto nos salva e ajuda!

 

Valeu pessoal!!!

 

 

::hahaha::::hahaha::::hahaha::

Estarei no Atacama neste período!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 03/01/2018 em 17:33, Raianegt disse:

Oi Mayara :)

Vou tirar férias em março e estava planejando uma viagem para Chile e Bolivia e tô procurando companhia. 
Você já tem algo fechado, passagens, hotéis, etc...?

Vamos trocar uma idéia.

Valeu!

 

 

Oi, eu vou em Março tbm, dia 22/03

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros
Em 01/01/2018 em 19:38, ciromagno disse:

mayara.ayume  e Gustavo José, eu já comprei minhas passagens de 10 a 22 de Março de 2018. No caso, iremos meu amigo e eu. 

Também criei um tópico no site. Tenho intenção de fazer uma viagem de custo reduzido (low cost) sem luxo, mas sem desconforto tbm hahaha. A intenção é nos hospedarmos em hostel e tentar fazer algum passeio de carro alugado, dentro do possível, para conhecer atrações de fácil acesso (uma diária no máximo). Já no Atacama a contratação de serviços turísticos é indispensável. Já digo isso pq tem gente que só quer fazer passeios só com agências e ficar em hotéis.

Qualquer coisa meu contato é 

https://www.instagram.com/ciromagno ou https://www.facebook.com/ciromagno

Feliz ano novo!

Nossa!!!! gostei vou acompanhar  seu instagram e  face por que depois  pretendo fazer essa viagem  também...

 

 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...