Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoas, gente descobri esse app essa semana e estou amando, então vcs tem alguma dica para economizar com passeios em bonito? Estou planejando ir em agosto com a família, ja pesquisei muito, sei que os passeios são tabelados, mas quem sabe vcs não tem umas dicas legais, vamos de carro saindo de BH/MG, e ficaremos em um camping, para economizar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Raquel,

 

Os preços são sempre tabelados, não tem como fugir muito disso.

Isso acontece porque não são as agências que estipulam, existe toda uma fiscalização em cima desses valores.

Pra economizar, você pode fechar os passeios e como já está indo de carro, pode usa-lo para ir até as atrações.

Elas variam entre 10km e 50km, estradas de terras. Em algumas agências o transfer já vem embutido com o valor do passeio, procure saber certinho onde você está procurando.

Uma dica é comprar os passeios no Albergue da Juventude, mesmo que você não vá ficar lá, existe um desconto pra quem se associa e faz a carteirinha. Mesmo pagando a carteirinha, que valerá por um ano, ainda sairá mais barato que nos outros lugares. Procure o site deles para saber se ainda é assim, minha última base é de 2013.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...