Ir para conteúdo

América do Sul sem cartão de crédito


Posts Recomendados

  • Membros

gente, nunca fiz um tópico e, na verdade, não sei usar muito bem esse site, mas vamos lá... vou fazer uma viagem de baixo custo pela américa do sul sem data pra voltar. habilitei meu cartão do BB de débito pra uso no exterior, e, por enquanto, não vejo vantagem em fazer um cartão de crédito (as taxas são muuuuuito altas). tô receosa, não vou mentir... rsrs alguém já viajou por muito tempo sem cartão de crédito? passou perrengue? será que um cartão pré pago poderia me ajudar nesse caso? me ajudemmm! :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

No Uruguai e Argentina tem o desconto do imposto para turistas que pagam no cartão (débito ou crédito). Fica muito mais em conta já que a isenção chega a 18% do valor. Recomendo que pesquise um pouco sobre o critério para o desconto de cada país que vai visitar. Pois o Peru não cobra o imposto na hospedagem, Chile na hospedagem (pagando em dólar ou cartão), Argentina (hospedagem e produtos fabricados no país, comprados em lojas credenciadas), Uruguai (restaurantes no cartão). Se pesquisar um pouco mais, acaba descobrindo mais benefícios para turistas. Tem alguns países que têm o critério do reembolso no cartão ou dinheiro, pois tem que fazer uma declaração antes de deixar o país para ter direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...