Membros TaisMunhoz Postado Abril 17, 2010 Membros Postado Abril 17, 2010 Olá Mochileiros, Valeu pela ajuda sempre, o site está de parabéns! Resolvi postar este novo tópico pq não encontrei nos relatos de viagem alguém que tenha falado de passar 15 dias só na Itália (incluindo Sardenha, 5T...). Estou planejando isso para agosto de 2010 e gostaria das dicas de quem já foi. Eu nunca fui pra Itália... Nos meus planos, vou para o casamento de uma amiga na França, depois sigo para Marseille e daí de barco vou para a Sardenha: 18/08 a 20/08 Sardenha 21/08 a 23/08 Roma (vindo de barco da Sardenha) 24/08 a 26/08 Florença 27/08 a 28/08 Cinque Terre 29/08 a 31/08 Veneza 1/09 a 2/09 Milão 2/09 Rio de Janeiro Qualquer informação de transporte, hostel, lugares imperdíveis, ajustes recomendáveis ao roteiro será super bem-vindo. No guia que tenho fala que existe a possibilidade de ficar hospedado em monasterios pagando muito pouco. Alguem ja teve essa experiencia? Em Cinque Terre tem uma travessia entre as 5 cidades, alguma dica? Veneza me preocupa pelos custos... é isso mesmo? Ciao! Tais Citar
Membros Jana123 Postado Novembro 23, 2010 Membros Postado Novembro 23, 2010 Olá Tais, tudo bem? Como esta o processo da sua viagem? Pq vou fazer um roteiro semelhante ao seu, porém irei no final de Junho. Vc irá acompanhada? Tem algumas informações que possa me passar? Ficarei no aguardo. Grata Jana Citar
Membros anasab Postado Fevereiro 1, 2012 Membros Postado Fevereiro 1, 2012 Devo viajar para a Itália no meio do ano à trabalho, mas gostaria de aproveitar a viagem para conhecer um pouco das praias do local e regiões históricas. Li num site que as praias de Sardenha são mais voltadas para milionários e tal, mas gostaria de saber se uma pessoa comum também tem condições de se divertir por lá sem ter que vender a alma para isso, rs. Li sobre essa informação nesse artigo: http://www.viaje.com.br/italia/sardenha/sardenha-e-refugio-de-milionarios-e-uma-das-regioes-mais-belas-da-italia Alguém já foi para lá e pode me dar essa informação? Obrigada, Pri Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.