Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Alguém já viajou de Kombi?

Postado
  • Membros

estou pensando em fazer a america do sul de kombi, por se um veiculo que da pra improvisar um semi trailler.

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros

Salve casal mochileiro! E aí, qual a proxima viagem?!

O fusca é uma boa, só que a vantagem da kombi é poder adapta-la, e assim não precisar preocupar em procurar hotel/albergue ou um restaurante... naqueles links q passei acima, dá pra ver que o conforto e a comodidade é bem interessante!

[]´s!

Postado
  • Membros

Samuel no mes que vem vou a sua cidade eu e minha esposa para o brasileiro de xadrez categoria 12 e 14 anos podemos nos encontrar para bater um papo o que voce acha

Postado
  • Autor
  • Membros
quote:Originally posted by Iole e Junior

Samuel no mes que vem vou a sua cidade eu e minha esposa para o brasileiro de xadrez categoria 12 e 14 anos podemos nos encontrar para bater um papo o que voce acha

id="quote">
id="quote">

Opa, demorou!!! É só avisar o dia, para a gente combinar direitinho... me mandem um email que passo meu celular, caso precisem de alguma coisa, estou à disposição!

Em tempo: não pensei que vcs fossem tão novinhos assim (12 e 14 anos!) hehehe..". :wink:

[]'s!

Postado
  • Membros

ehehehe...12 e 14 anos de estrada eles tem!!! ahahahaha

• 7 meses depois...
  • 2 anos depois...
Postado
  • Membros

Eu e alguns amigos temos a idéia de ir de kombi até o méxico daqui uns 3 anos :)

• 8 meses depois...
Postado
  • Membros

Galera.. to ressucitando o topic rs..

Vamos conversar mais sobre viajar de kombi.. estou querendo rodar uma boa parte da america do sul, e vejo que a kombi seria uma ótima opção para se economizar com hospedagem, agora o que resta saber é se vale a pena.. pois a kombi bebe bem né.. deve estar fazendo quanto km/l na estrada?

alguem sabe?

abração

• 8 anos depois...
Postado
  • Membros

É bonito e poético a kombosa, mas a realidade é que é um carro de baixa estabilidade e o parachoque é o joelho de quem dirige. Até um fusca é mais seguro. Pelo preço (super valorizado) de uma, tem muita coisa mais inteligente para se pegar.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.