Postado Junho 2, 2017 8 anos Membros Olá galera do fórum, já estou há um bom tempo amadurecendo a ideia de fazer uma grande viagem de bike e acho que chegou a hora, se tudo der certo em janeiro eu vou. A princípio sairei da Bahia pra ficar cerca de um ano na estrada, penso em acampar a maioria das noites, me virar com o mínimo de dinheiro... Tentar trocar trabalho por hospedagem, usando couchsurfing, workaway. Enfim, sair experimentando o mundo mesmo, explorando as alternativas da vida. Pra mim será uma jornada de auto-descoberta. Se tiver alguém na mesma vibe vamos trocar uma ideia pra ver se dá certo de compartilharmos a viagem ou apenas algum trecho que seja.
Postado Junho 6, 2017 8 anos Membros Tenho interesse julho de 2017, Curitiba até sul do continente e depois indo até Venezuela
Postado Junho 7, 2017 8 anos Autor Membros Legal cara, só essa data que pra mim não tem como. Só posso sair no fim do ano. Não sei se vou até o extremo sul do continente, a princípio o único trecho que tenho definido é o que vai daqui até minas, pegando a estrada real até Paraty.
Postado Junho 7, 2017 8 anos Membros rapaz se vc for baiano mesmo.. acho q tu nao consegue sair da bahia nao kkk brincadeira... Mais boa sorte.. se fosse carro eu tava dentro kkkkkkkkkk
Postado Junho 7, 2017 8 anos Autor Membros Se eu fosse acho que não sairia mesmo kkkkkkk. Mas como sou só um mero imigrante acho que consigo he-he. Valeu pela energia positiva. Boa sorte pra ti tbm.
Postado Junho 14, 2017 8 anos Membros Eu tbm estou pensando em fazer algo do tipo, mas sou de Goiânia - Goiás será que daria certo de encontrarmos em algum lugar?
Postado Junho 14, 2017 8 anos Autor Membros Se a gente sincronizar direitinho pode ser que dê pra gente se encontrar em Minas, já que um dos meus objetivos é fazer a estrada real vou passar por lá. Acho que é o lugar mais próximo daí.
Postado Junho 15, 2017 8 anos Membros Se a gente sincronizar direitinho pode ser que dê pra gente se encontrar em Minas, já que um dos meus objetivos é fazer a estrada real vou passar por lá. Acho que é o lugar mais próximo daí. Quando vc está querendo começar a sua viajem??!
Postado Junho 17, 2017 8 anos Membros Tenho interesse julho de 2017, Curitiba até sul do continente e depois indo até Venezuela Tô querendo ir até Ushuaia agora no segundo semestre, saindo de Minas.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.