Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

QUEM TOPA: Volta ao mundo sem previsão de retorno. [06/2018]?

Postado
  • Membros

Olá, galera, tudo bom com cês? Espero que simmmm!

Então, pessoas... Há algum tempo tenho um enorme desejo de sair pelo mundo, tenho 23 anos [24 daqui a dois dias] e cheguei à conclusão de que eu não me encaixo no mundo corporativo [ainda que eu saiba que, infelizmente e provavelmente, uma hora eu terei que me render a ele]. Penso que esta é a hora de tentar e arriscar e, caso não dê certo, tudo bem; afinal, o que sempre me tranquilizará é a ideia de que eu tentei!

Ok! Como uma volta ao mundo leva algum tempo para se planejar, estipulei um ano de preparação como meta. Creio que seja tempo suficiente, até porque não quero que seja tudo minimamente planejado, afinal, a aventura começa na incerteza das coisas, e eu sinceramente amo ser criativo nos momentos de dificuldade.

A ideia do mochilão é ser grana zero, ou pelo menos quase zero! Eu não tenho problemas em dormir em banheiros de postos de gasolina, ou locais não muito confortáveis uma vez ou outra; couchsurfing, workaway, e qualquer forma de trocar hospedagem e alimentação por trabalhos e serviços.

Como eu sou fotógrafo, também penso em encontrar formas de trabalhar como nômade digital [mas claro, se for preciso pintar paredes e varrer calçadas para ganhar uma grana para diversão, aceitarei prontamente hahahha]. Seria legal pessoas que "topam tudo", que tenham atitude e maturidade.

Rota e os demais detalhes, a gente combina juntos...

Quem topa?

• Respostas 27
  • Visualizações 3.3k
  • Criado
  • Última resposta

Featured Replies

Postado
  • Membros

Oi Paulo!

acabamos de começar nossa volta ao mundo, mas em um veleiro!! nada melhor do que carregar sua casa para todos os lugares do mundo. Se quiser acompanhar nossa história é só ir no http://www.lifesomwhere.com.br Também receberemos hóspedes durante toda a viagem então se quiser ter uma experiência em veleiro vai ser incrível.

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá!

Temos interesse (eu e meu namorado) estamos planejando uma viagem ao mundo no ano que vem, e seria legal se tivessemos cia para passar os "perrengues" em galera.

Caso já tenha o grupo no whats nos adicione: 047.996780557 / 011.954782428.

Postado
  • Membros

Eae amigo td bem??? To pretende do fazer essa loucura tbm e jah to me praparando pra gastar as solas dos sapatos no começo do verao...nw sei se casa com seus planos mas topa fazer uma parceria? Se te interessar a ideia e topar fazer um bem bolado manda mensagem +818042117806. Meu numero do japao e meu contato no whatssss

cheguei a pouco no pais trabalho com muitas coisas no exterior e acho q da pra fazer um bem bolado. Vleu irmao abraco

Postado
  • Membros
2 horas atrás, Guilherme Pelomundo disse:

Eae amigo td bem??? To pretende do fazer essa loucura tbm e jah to me praparando pra gastar as solas dos sapatos no começo do verao...nw sei se casa com seus planos mas topa fazer uma parceria? Se te interessar a ideia e topar fazer um bem bolado manda mensagem +818042117806. Meu numero do japao e meu contato no whatssss

cheguei a pouco no pais trabalho com muitas coisas no exterior e acho q da pra fazer um bem bolado. Vleu irmao abraco

Me chama no face, to sem zap por problemas técnicos , André mochilandu meu nome, to começando voltao ao mundo em novembro

• 2 meses depois...
  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.