Minha esposa e eu estamos programando nossa primeira viagem à Europa para set/10 e gostaríamos da ajuda de vocês na avaliação do nosso roteiro: se a ordem dos países/cidades está bacana, a qtde. de dias está adequada e outras sugestões. Segue roteiro:
03 dias Lisboa
Deslocamento Lisboa/ Paris
04 dias Paris
Deslocamento Paris/ Veneza
01 dia Veneza
Deslocamento Veneza/ Florença
01 dia Florença
Deslocamento Florença/ Roma
03 dias Roma
Deslocamento Roma/ Barcelona
03 dias Barcelona
Deslocamento Barcelona/ Sevilla
02 dias Sevilla (incluindo show do U2)
Deslocamento Madrid/ Sevilla
03 dias Madrid
Deslocamento Madrid/ Brasil
Vocês podem achar estranho o fato de nos deslocarmos de Barcelona para Sevilla, e só depois seguir para Madrid, mas o fato é que vai ter um show do U2 em Sevilla, então preferimos fazer dessa forma para não perder a oportunidade!!!
Também avaliamos um roteiro que começa pela Itália, com as mesmas cidades citadas acima, mas de forma invertida. No entanto, verificamos que o custo da passagem aérea Brasil/Europa é mais alto. Acho que o ideal é entrar por Portugal mesmo, certo?
Pessoal,
Minha esposa e eu estamos programando nossa primeira viagem à Europa para set/10 e gostaríamos da ajuda de vocês na avaliação do nosso roteiro: se a ordem dos países/cidades está bacana, a qtde. de dias está adequada e outras sugestões. Segue roteiro:
03 dias Lisboa
Deslocamento Lisboa/ Paris
04 dias Paris
Deslocamento Paris/ Veneza
01 dia Veneza
Deslocamento Veneza/ Florença
01 dia Florença
Deslocamento Florença/ Roma
03 dias Roma
Deslocamento Roma/ Barcelona
03 dias Barcelona
Deslocamento Barcelona/ Sevilla
02 dias Sevilla (incluindo show do U2)
Deslocamento Madrid/ Sevilla
03 dias Madrid
Deslocamento Madrid/ Brasil
Vocês podem achar estranho o fato de nos deslocarmos de Barcelona para Sevilla, e só depois seguir para Madrid, mas o fato é que vai ter um show do U2 em Sevilla, então preferimos fazer dessa forma para não perder a oportunidade!!!
Também avaliamos um roteiro que começa pela Itália, com as mesmas cidades citadas acima, mas de forma invertida. No entanto, verificamos que o custo da passagem aérea Brasil/Europa é mais alto. Acho que o ideal é entrar por Portugal mesmo, certo?
Valeu!!!