Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Viagem aos Vivos - Mochilao sem data de fim

Postado
  • Membros

VIAGEM AOS VIVOS mostra o que eu passo no dia-a-dia do meu mochilao. Sou um nômade digital que trabalha com programacao e que hoje, na data desse post, já está há 7 meses e 1 semana viajando. Iniciei em Fortaleza-CE, minha cidade natal, e fui pela Amazônia (2 meses e 1 semana de viagem) para o Peru (1 mês de viagem). Depois Colômbia (2 meses de viagem) e Cuba (1 mês de viagem) e agora estou na Europa.

Como sou mochileiro, mostro os perrengues e também foco na parte monetária da viagem, pois como um bom mochileiro eu quero gastar o mínimo possível, porém aproveitando o máximo.

Esse é o meu canal do YouTube e aqui postarei os últimos vídeos. Esse fala sobre a minha visita a Sierra Maestra, lugar onde os guerrilheiros revolucionários instalaram seu quartel general para lutar contra as tropas do ditador Fulgêncio Batista.

Inscrevam-se :D

E feita a apresentação só resta desejar: BOAS VIAGENS MOCHILEIROS!!

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros

Nesse vídeo a gente foi parar em Varadero, a praia mais badalada de Cuba e também um dos lugares mais caros de lá. Porém, conseguimos conhecer esse paraíso de águas cristalinas de um modo super econômico. Confira nesse vídeo como fizemos isso!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.