Ir para conteúdo

Viagem aos Vivos - Mochilao sem data de fim


Posts Recomendados

  • Membros

VIAGEM AOS VIVOS mostra o que eu passo no dia-a-dia do meu mochilao. Sou um nômade digital que trabalha com programacao e que hoje, na data desse post, já está há 7 meses e 1 semana viajando. Iniciei em Fortaleza-CE, minha cidade natal, e fui pela Amazônia (2 meses e 1 semana de viagem) para o Peru (1 mês de viagem). Depois Colômbia (2 meses de viagem) e Cuba (1 mês de viagem) e agora estou na Europa.

 

Como sou mochileiro, mostro os perrengues e também foco na parte monetária da viagem, pois como um bom mochileiro eu quero gastar o mínimo possível, porém aproveitando o máximo.

 

Esse é o meu canal do YouTube e aqui postarei os últimos vídeos. Esse fala sobre a minha visita a Sierra Maestra, lugar onde os guerrilheiros revolucionários instalaram seu quartel general para lutar contra as tropas do ditador Fulgêncio Batista.

 

 

Inscrevam-se :D

 

E feita a apresentação só resta desejar: BOAS VIAGENS MOCHILEIROS!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...