Ir para conteúdo

Natal e Réveillon Vietnã + Camboja e Tailândia em Janeiro


Posts Recomendados

  • Membros

Fala pessoal,

 

Esse ano eu vou passar o Natal Réveillon no Vietnã, e em seguida vou para o Camboja e Tailândia.

 

Alguém aí que vá para aquelas bandas no período, ou alguém que possa me ajudar com dicas sobre lugares para visitar, companhias Low cost para me deslocar, ou outras dicas úteis, como lugares pra passar a virada do ano?

 

O meu voo de ida é Rio de Janeiro - Hanoi, chegando lá dia 24/12 às 12:30h, e o meu voo de volta sai de Bangkok dia 13/01 às 09:30h, com uma parada de um dia em Dubai.

 

O roteiro inicial que eu estou pensando é o seguinte, mas isso é uma ideia inicial... vai depender das facilidades de deslocamento que eu conseguir e de dicas que vocês possam me dar.

 

Vietnã: Hanoi, Hoi An e Ho Chi Minh (Saigon) - nesse último provavelmente vou passar o Réveillon

Camboja: Sihanoukville e Siemp Reap

Tailândia: (Phi Phi ou Phuket) e Bangkok

 

Desde já agradeço a ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Opa...

 

Eu vou pra Halong Bay sim, mas suponho que você só vá pra lá dia 26, correto?

 

Eu ainda estou fechando o meu roteiro, vou confirmar o(s) dia9s) que estarei em Halong Bay. Te aviso quando eu confirmar. Me avisa também os dias que você pretende ficar por lá, e se pretende ficar algum dia em Hanoi, e qual.

 

Você fica até quando em Bangkok? Eu vou terminar a minha viagem lá. Imagino que estarei por lá entre 11 e 13/01 mais ou menos.

 

Eu vou pra Tailândia depois do ano novo, e devo passar por Phi Phi ou Phuket antes de Bangkok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Opa...

 

Eu vou pra Halong Bay sim, mas suponho que você só vá pra lá dia 26, correto?

 

Eu ainda estou fechando o meu roteiro, vou confirmar o(s) dia9s) que estarei em Halong Bay. Te aviso quando eu confirmar. Me avisa também os dias que você pretende ficar por lá, e se pretende ficar algum dia em Hanoi, e qual.

 

Você fica até quando em Bangkok? Eu vou terminar a minha viagem lá. Imagino que estarei por lá entre 11 e 13/01 mais ou menos.

 

Eu vou pra Tailândia depois do ano novo, e devo passar por Phi Phi ou Phuket antes de Bangkok.

 

Passagens ja compradas? Quanto saiu?

Tem previsão total dos custos da viagem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Opa...

 

Eu vou pra Halong Bay sim, mas suponho que você só vá pra lá dia 26, correto?

 

Eu ainda estou fechando o meu roteiro, vou confirmar o(s) dia9s) que estarei em Halong Bay. Te aviso quando eu confirmar. Me avisa também os dias que você pretende ficar por lá, e se pretende ficar algum dia em Hanoi, e qual.

 

Você fica até quando em Bangkok? Eu vou terminar a minha viagem lá. Imagino que estarei por lá entre 11 e 13/01 mais ou menos.

 

Eu vou pra Tailândia depois do ano novo, e devo passar por Phi Phi ou Phuket antes de Bangkok.

 

Isso mesmo, chego no dia 25 8:40 em hanoi, no dia 26 pretendo fechar um passeio para halong bay passando a noite no barco e voltando no dia 27 final do dia. no dia 28 volto para bkk para ir para ilha de koh phagan para passar o reveilon.. depois sigo para malasia, filipinas e por ultimo singapura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...