Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Natal e Réveillon Vietnã + Camboja e Tailândia em Janeiro

Postado
  • Membros

Fala pessoal,

Esse ano eu vou passar o Natal Réveillon no Vietnã, e em seguida vou para o Camboja e Tailândia.

Alguém aí que vá para aquelas bandas no período, ou alguém que possa me ajudar com dicas sobre lugares para visitar, companhias Low cost para me deslocar, ou outras dicas úteis, como lugares pra passar a virada do ano?

O meu voo de ida é Rio de Janeiro - Hanoi, chegando lá dia 24/12 às 12:30h, e o meu voo de volta sai de Bangkok dia 13/01 às 09:30h, com uma parada de um dia em Dubai.

O roteiro inicial que eu estou pensando é o seguinte, mas isso é uma ideia inicial... vai depender das facilidades de deslocamento que eu conseguir e de dicas que vocês possam me dar.

Vietnã: Hanoi, Hoi An e Ho Chi Minh (Saigon) - nesse último provavelmente vou passar o Réveillon

Camboja: Sihanoukville e Siemp Reap

Tailândia: (Phi Phi ou Phuket) e Bangkok

Desde já agradeço a ajuda

Featured Replies

Postado
  • Membros

Oi...

Eu tenho vários vídeos no meu canal com dicas do Sudeste Asiático, principalmente da Tailândia!!

Dá uma olhada pra te ajudar na viagem por lá!

Esse link aqui é da playlist completa... tem mil vídeos com informações de lá >> http://bit.ly/PlaylistSudesteAsiatico

De também uma olhada lá no canal que tem vários outros vídeos com dicas de viagem e que pode te ajudar muito!

E também não esqueça de se inscrever >> clica aqui!

• 2 anos depois...
Postado
  • Autor
  • Membros

@pedritamix frio não estava, mas estava completamente nublado. Nos 2 dias eu não vi o sol nem um minuto sequer. Eu até entrei na água, mas só porque já estava lá mesmo rsrs. Agora, em Hanoi estava sim um frio danado e com muita chuva.

Halong Bay é um lugar lindo, mas se você puder ir em outubro, por exemplo, vai ter uma experiência muito melhor.

Por outro lado, quando eu cheguei na Tailândia encontrei um sol de rachar (em Ao Nang e Koh Phi Phi, porque em outros lugares também não é a melhor época)

Postado
  • Membros

@Vinny_Ribeiro obrigada!

Com dor no coração viu deixar Halong (e todo o Vietnã) pra uma próxima viagem. Ontem vi sua a dia como estava o tempo no ano passado e eu tô de boa de ir pra lá quando tiver máxima de 13° hahaha Tailândia que me aguarde <3

Obrigada

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.