Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Berlin * Praga * München * amsterdan * Frankfurt

Postado
  • Membros

Bom , eu sou intercambista e estou morando em berlin eu cheguei aqui em setembro (2009) e fico até dia 22 de julho(2010). No dia 4 de julho 2 amigos meus vem do brasil e a gente quer andar um poquinho pela europa... a gente veio planejando um poco e chegamos numa decisao : a gente se junta aqui em berlin dia 4 de julho e no dia 10 a gente viaja pra praga , ficaremos la 3 dias e no dia 13 pegamos um trem pra monique , ficaremos la mais 3 dias e no 16 vamos a amsterdan , ja em amsterdan ficaremos até o dia 4 dias , no dia 20 de noite pegaremos um trem pra frankfurt e ficaremos lá até dia 22 de tarde.Dia 22 de tarde pegaremos o voo pro brasil de volta =x.

Faremos tudo com trem (ICE , IC) e todas as passagens ja estao compradas , por pessoa vai ficar só de ticket €125,42 . Mais a gente so tem os tickets por enquanto , mais nada , entao se possivel eu queria dicas de hostel e do que fazer nessas cidades e também opnioes sobre a viagem .

Obrigado Zeca

Obs : eu moro em berlin , entao eu entendo bem das coisas aqui , mais se quiserem comentar mesmo assim , fiquem à vontade :D

::otemo::

Featured Replies

Postado
  • Membros

Oi!

Vou fazer uma viagem agora em julho também, e queria saber como que fica o transporte de berlin a praga, quanto fica o trem, horários, e onde posso ver isso...

Se vc puder ajudar ia ser ótimo!!

Obrigada!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.