Ir para conteúdo

[Arquivo] Barracas QUECHUA


Posts Recomendados

  • Membros

Zóio...

Tbm comprei uma arpenas T2+. Primeira barraca q compro...e com tantas pesquisas q fiz na net, creio q adquiri um produto de ótima qualidade e preço muito bom...Agora é esperar o carnaval para testar a menina...

Se vc já testou a sua...dá um toque ai...

abraço[8D]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Tópico Reagrupado

 

Dicas sobre Arpenaz T2

 

Postado por jgdarocha em 23/01/2006 às 03:27:46id="red">

 

Já li em tópicos anteriores sobre a Arpenaz T2+ (no que se referia as barracas Quechua), mas nao achei nada sobre esse modelo em questao (a Arpenaz T2), entao peço ajuda a vcs, que por experiencia comprovada poderiam me auxiliar... se alguem puder fornecer as especificaçoes (como coluna d'agua, material, sobre teto, etc...) da Arpenaz T2 eu agradeceria, já que no site da Decathlon, onde eu achei a venda, nao estao estabelecidas as tais especificacoes e o site da propria Quechua, creio eu, esta com problemas.

 

agradeço desde já

 

joao gabriel

 

Ps.: se algum de vcs possui ou já utilizou esse tipo de barraca ou a marca Quechua, testemunhos seriam benvindos. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Eu vi no Esporte Espetacular, a equipe da Globo no Rally Dacar estava com algumas barracas "2 Seconds" da Quechua.... bem legal a barraquinha, só fico na dúvida se ela aguenta chuva.

 

Eu achei bem pratica e espaçosa. Alguem tem alguma opinião sobre ela?

 

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Conheci a 2 seconds pessoalmente na Decathlon, muito legal a barraca e tem coluna de agua de 1500. Pelo q já andei pesquisando é muito boa. E se o pessoal do Rally tá usando, é pq deve ser muito boa mesmo. No site da Quechua ta assim "Imperméabilité

- Double toit en polyester enduit PU 1500 mm.

- Coutures étanchées par bandes thermocollées.

- Tapis de sol en polyester 185 T 150 D enduit polyuréthane 2000 mm."

 

E comprei uma Arpenas T2+. Muito espaçosa. 2,10+0,9 de avance,1,60, 1,20 altura, Questão de chuva, segundo o q me falaram, as séres T+ são iguais.

"Double toit en polyester enduit PU 1500 mm.

- Coutures étanchées par bandes thermocollées.

- Tapis de sol en polyéthylène 140 g/m2 2000 mm."

E resiste a ventos de até 70 Km/h.

 

Se tiver oportunidade, vá pessoalmente na Decathlon, é show de bola.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Sartriani, é o seguinte, a minha eu comprei na Decathlon Campinas http://www.decathlon.com.br/familia.asp-idu=14&idf=55.htm

Tem a Decathlon em São Paulo tbm.

Só tem um problema, eles não fazem vendas pela internet.

 

Legal seria se vc tivesse algum conhecido em Sao Paulo q pudesse comprar pra vc...

 

Mas são muito boas, pode comprar sussegado. Desde a T2 de 119,00 para duas pessoas até as maiores...ótima qualidade...

Abraço[:D]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Vale tirar um dia do fim de semana pra conhecer a Decatlhon de Campinas, é bem legal ver a variedade de equipamentos esportivos que tem por lá, dificil é sair sem gastar alguma coisa.

 

E vendo "in loco" os equipamentos dá pra avaliar melhor qual a opção que vai lhe servir melhor.

 

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala aê galera estou aqui pela primeira vez e primeiramente parabenizando a todos por essa união e vontade de ajudar uns aos outros muito maneiro isso, mas vamos ao assunto ,, estou querendo compra uma barraca e depois de muitas pesquisas eu achei a Arpenaz T3+ da Quechua, bem bacana ,, eu vou usala para camping sem muita aventura mas eu me conheço e sei que futuramente vou querer inventar com ela ,, então tem que ser bem resistente, vai ser eu e mais uma pessoa e mais as bagagens por isso escolhi um modelo de 3 lugares, as minhas dúvidas são as seguintes: alguem tem essa barraca? existe alguma mais barata com a mesma qualidade ? se quebrar uma vareta dessa? acha pra comprar? a marca Trilhas & Rumos é melhor ? desde já obrigado , e um abraço para geral

 

links da barraca

http://www.decatlon.com.br/interna.asp-idu=14&idf=55&idp=1029.htm

http://www.decathlon.fr/Contenu/Tente2005/versionFR/tente_T3plus.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...