Ir para conteúdo

Austrália - Uluru + Coober Pedy + Katherine - 27 out a 05 nov


Posts Recomendados

  • Membros

Olá,

1) Estarei em Ayer Rocks a partir de 27 out e pretendo ir aos lugares citados no título de rideshare (carona rachando gasolina com outros turistas) ou alugando campervan (pegando em Alice Spring ou Ayer Rocks e devolvendo em Darwin).

Minha ideia é de Ayer Rock partir para Coober Pedy de rideshare no dia que tiver carona disponível. Voltar a Alice Spring de ônibus. De Alice Spring tomar uma carona ou campervan ou de ônibus até Katherine ou Darwin. Tudo dependerá das disponibilidades do período. Só saberei uns 15 dias antes, quando aparecem as ofertas.

Se algum mochileiro independente, com datas flexíveis estiver pela região, basta dar um alô.

As datas que explorarei Uluru dependerão das disponibilidades de transporte. Posso explorar antes ou depois de Coober Pedy.

2) Pretendo concluir o deserto em Darwin, chegando lá no máximo 8/nov.

3) Pode ser que de 24 a 26 out, eu vá a Wilson Promontory desde Melbourne. Nada certo pq estou pesquisando algo mais interessante pelas redondezas para fazer nestes 3 dias. Quem estiver por Melbourne e tiver alguma sugestão de bate e volta, que não seja Great Ocean road... ::otemo::

 

Um abraço a todos e boa viagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...