Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Viagem de juiz de fora -MG para Belo Horizonte

Postado
  • Membros

Viagem saindo de juiz de fora em maio de 2017 , as 7 da manhã em uma fazer 150cc , resumidamente foram 273 km ate o destino . Enchi o tanque no dia anterior , gasolina aditivada corrente lubrificada , pneus calibrados , e bora lá, a moto se comportou bem e teve um ótimo desempenho e durante todo meu percurso todos me respeitaram na estrada , principalmente os caminhoneiros , sempre mantendo uma distancia segura ao me ultrapassar , fiz apenas uma parada aos 140 km rodados , para esticar as pernas e comer algo, ao andar mais uns 10 km depois da parada achei um posto com preço da gasolina com valor razoável , resolvi completar só pra ver quanto tinha consumido na estrada , completei o tanque e foram 4L ate a bomba desarmar ,então ela estava fazendo cerca de 37,5 lembrando que estava de cabo enrolado a todo momento e nos aclives fazia 130km/h nas aclives jogava 4 marcha e chama ela no acelerador , na cidade andando a 70 sempre faço 43/L, já deixava o dinheiro nos bolsos da frente da jaqueta para facilitar no pedágio que foram 3 na ida do meu trajeto, levei cerca de 3h,50min ate meu destino , viagem tranquila agradável , cheguei bem , e ao preparar para retornar lubrifiquei a corrente fiz uma inspeção básica, entre verificar freios e outras coisas básicas e pé na estrada no dia seguinte, breve postarei a viagem que farei com minha esposa no mesmo percurso

Featured Replies

No posts to show

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.