Ir para conteúdo

UNIVERSO PARALELLO 2017/2018 - QUAL BARRACA USAR?


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal! Meu primeiro post aqui no Mochileiros.

 

Já acampo a algum tempo pois vou muito a festivais de musica eletrônica pelo Brasil.

Este ano vou pro Universo Paralello na Praia de Pratigi, ou seja, vou enfrentar uma temperatura de 45 graus com uma sensação térmica maior que isso.

 

Amigos meus que foram falaram que a partir das 6/7 da manhã já fica impossível dormir dependendo da barraca. Eu tenho uma BARRACA DE CAMPING 2 SECONDS EASY 2, da QUECHUA. Que é muuuuito quente e sem nenhuma ventilação, além de ser muito baixa.

 

Porém eu gostei muito da barraca, já enfrentei chuvas intensas com ela e terrenos bem complicados e ela sempre suportou muito bem.

 

Enfim, quero comprar uma cuja ventilação seja muito boa, que possa diminuir o calor o melhor possível, e que eu consiga pelo menos ficar curvado/em pé dentro dela pra conseguir me trocar e etc.

 

Não sei se estou com o pensamento errado mas as barracas de mais pessoas parecem ser melhores em relação a ventilação.

 

Estou olhando dois modelos da QUECHUA:

 

AIR SECONDS FAMILIAR F4 XL FRESH & BLACK QUECHUA - http://www.decathlon.com.br/camping/barracas/barracas-4-a-8-pessoas/barraca-de-camping-air-seconds-familiar-f4-xl-fresh-black-quechua?skuId=2193504

 

AIR 2 SECONDS XL FRESH & BLACK 3 PESSOAS QUECHUA - http://www.decathlon.com.br/camping/barracas/barracas-1-a-3-pessoas/barraca-de-camping-air-2-seconds-xl-fresh-black-3-pessoas-quechua?skuId=2193519

 

Não sei qual seria melhor em relação a custo benefício para essa viagem...

 

E também não sei se existem marcas melhores pra esse propósito. Aceito sugestões!

 

Obrigado a todos! ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...