Ir para conteúdo

.: Roteiro definido! Los Angeles, Anaheim, San Diego e Vegas


Posts Recomendados

  • Membros

Finalmente definimos roteiro, passagens compradas, hotéis reservados... ::otemo::

 

17/set Saída Brasil

18/set Check-in Los Angeles

19/set Los Angeles

20/set Los Angeles

21/set Rumo a Anaheim (Disney)

22/set Anaheim (Disney)

23/set Rumo a San Diego

24/set San Diego

25/set San Diego

26/set Rumo a Las Vegas

27/set Las Vegas

28/set Las Vegas

29/set Las Vegas

30/set Las Vegas

01/out Rumo a Los Angeles

02/out Check-out Los Angeles > volta ao Brasil

 

San Francisco e Yosemite ficarão para a próxima trip. Alongariam e praticamente dobrariam o orçamento desta viagem. Preferimos adiar e fazer direito... ::kiss::

 

Criamos um bloguinho pra divulgar aos amigos/família, mas fiquem à vontade para participar aqui e/ou lá no blog: http://batendopernaporai.wordpress.com/

 

Abçs, André

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

André, já que não vão ao Yosemite, tirem um dia (o terceiro) de Vegas e vá ao Grand Canyon! É tão lindo! Mas acoselho dormirem por lá, ou no caminho de volta. No dia seguinte você volta cedinho para Vegas chega para o almoço, ainda tem a tarde e a noite. Vale muito a pena!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Olá André,

Seu roteiro está bem legal.... mas pelo que vi vc pretende ir para Disney no dia 22 e 23 de setembro. Eu e meu namorado tb vamos esse mês para Disneyland e ontem eu estava olhando no site do parque os horários de funcionamento e em setembro só vai está funcionando no dia 01/set. Vc esta sabendo de algo relacionado?!!?

 

Abçs, Danielle

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Está tudo OK. Acho que eles só publicam datas dos próximos 90 dias ou algo semelhante. Se navegar no site deles, vai peceber que setembro é, inclusive, época de Halloween (embora a data mesmo seja em outubro) na Disney. Já compramos todos os ingressos e, caso tivesse algum imprevisto, certamente seríamos avisados. Organização/profissionalismo não faltam por ali... ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...