Postado Abril 23, 2010 15 anos Membros E ae pessoal! Em Setembro vou dar uma passeada no Sul. Vou descer pelo litoral (onde for possível), passar pela estrada do inferno, chegar ao Chuí e voltar por dentro dos Estados. Quero saber, como é o clima (Paraná / Santa Catarina / Rio Grande do Sul) na Primavera, incidencia de chuva e talz? Como vou de mochila e barraca, é bom saber essas coisas. E também, a dísponibilidade de campings no trajeto. To bolando o roteiro, aí passo mais informações sobre pontos previstos de parada. Pretendo dormir em pousadas ou pensões de vez em quando. Por enquanto é só, hehe. Grato! Editado Abril 23, 2010 15 anos por Visitante
Postado Maio 10, 2010 15 anos Membros Então cara, as estradas aqui do sul estão boas, alguns trechos de duplicação da 101 estão horríveis, em fevereiro passei por la pra pegar a estrada do mar e tava muito lento e perigoso, mas são só alguns trechos, Já a estrada do inferno só ouvi falar, e ouvi falar mal inclusive hehehe, mas leva o básico e segue adiante, deve ser muito lindo aquela estrada, principalmente pelo fato de que não deve ter muita coisa pelo caminho hehe, Ahh e poe bastante roupas hehe.. Isso aí boa viagem, e dpois posta aqui como foi..
Postado Junho 9, 2010 15 anos Autor Membros Pessoal... devido a uns contratempos, a viagem será abortada por enquanto... Mas ainda está nos planos! Agradeço a ajuda e as dicas de todos! Abraço!
Postado Julho 5, 2010 15 anos Membros Olá meu caro, na data pretendida para sua viagem costuma ter chuvar esporadicas nesta região, e uma temperatura mais agradável, para sua ida sugiro que faça um registro de Alberguista (hostels), tem custos acessíveis, e conheceras pessoas do mundo todo com segurança para você e sua moto. Que moto pretendes ir?
Postado Julho 20, 2010 15 anos Autor Membros Olá DANILAO, tudo de boa? Bom, como eu citei a cima, infelizmente esse ano a viagem não vai rolar... Mas ano que vem, pretendo mais ou menos em Março, concluir esse plano! Vou da Honda XR 250- Tornado. Boa dica essa do registro de Alberguista. Vou procurar informações a respeito! Obrigado e abraço!
E ae pessoal!
Em Setembro vou dar uma passeada no Sul.
Vou descer pelo litoral (onde for possível), passar pela estrada do inferno, chegar ao Chuí e voltar por dentro dos Estados.
Quero saber, como é o clima (Paraná / Santa Catarina / Rio Grande do Sul) na Primavera, incidencia de chuva e talz?
Como vou de mochila e barraca, é bom saber essas coisas. E também, a dísponibilidade de campings no trajeto.
To bolando o roteiro, aí passo mais informações sobre pontos previstos de parada.
Pretendo dormir em pousadas ou pensões de vez em quando.
Por enquanto é só, hehe.
Grato!
Editado por Visitante