Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Carnaval na Europa: uma semana nas ilhas de Malta

Featured Replies

Postado
  • Membros

Planejamos a parte europeia da nossa viagem para o inverno do Norte, que é entre dezembro e março. A ideia era ver neve e vivenciar a rotina das cidades e pessoas em temperaturas abaixo de zero. Tudo fácil: era só ir pro mais norte possível no continente e ser feliz. MAS somos brasileiros e nos deparamos com um problema: o Carnaval! Antes de pensar em países a visitar deveríamos decidir onde iríamos querer estar durante o carnaval. E, após quase 3 meses de frio, tínhamos a certeza de que estaríamos querendo um pouco de sol e praia.

 

Decidimos, então, por Malta, que é um dos territórios mais ao sul da Europa, bem pertinho da Tunísia, ou seja, já quase na África. Malta ainda conta com um ponto a mais: um dos carnavais mais antigos e tradicionais do mundo ocorre lá. Lindo!

 

Passamos 8 dias em Malta e gastamos R$1080 cada um, incluindo voos ida e volta da Europa. Conhecemos bem as 3 ilhas usando apenas transporte público. Nos hospedamos em hotéis baratos e 2 noites em couchsurfing. Voamos para lá vindo de Barcelona e fomos embora para Londres. Os voos foram com low cost e comprados com 2 meses de antecedência.

 

Fizemos posts específicos sobre cada parte visitada de Malta e sobre as peculiaridades do país. Acesse aqui:

 

1) Guia Básico de Malta >>> http://caminhosmelevem.com/guia-basico-de-malta/

 

2) Onde Ficar em Malta >>> http://caminhosmelevem.com/onde-ficar-em-malta/

 

3) Comidas e Bebidas Típicas de Malta >>> http://caminhosmelevem.com/comidas-e-bebidas-tipicas-de-malta/

 

4) Como é o Carnaval de Malta >>> http://caminhosmelevem.com/como-e-o-carnaval-em-malta/

 

5) O Que Fazer em Malta >>> http://caminhosmelevem.com/o-que-fazer-em-malta/

 

6) Comino e a Lagoa Azul >>> http://caminhosmelevem.com/comino-e-a-lagoa-azul/

 

7) O Que Fazer em Gozo >>> http://caminhosmelevem.com/o-que-fazer-em-gozo/

32384330174_b38e1433a6_k.jpg.832302d5d6be344f0301c01810a402b3.jpg

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.