Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

DE FOZ DO IGUAÇU-Pr P\ BARILOCHE,BUENOS AIRES JULHO-2010 (Agora com lick p\relato pag9)

Postado
  • Membros

::cool:::'> LINCK PARA O RELATO DESTA VIAGEM ::cool:::'>

relato-da-viagem-de-6-800km-foz-do-iguacu-pr-bariloche-arg-julho2010-de-carro-c-fotos-t48330.html

SEGUE ABAIXO E NAS PROXIMAS PAGINAS OS PREPARATIVOS PARA ESTA VIAGEM! ::sos::::hahaha::

Olá, somos uma familia de 3 pessoas planejando uma viagem em julho de 2010 para Buenos Aires e Bariloche num C4 Pallas de aproximadamente 10 A 12 DIAS

Gostariamos de dicas de onde ir, ficar, rotas a seguir, dicas pois, em outro forum que para trafegar na Argentina de carro, temos que cumprir 1serie de exigencias , devemos ir por Rosario, e na volta , ficar em B. Aires . se alguem ja foi de carro e quiser dar alguma dica estamos aqui, e quem se interessou, derrepente for nessa mesma epoca, quem sabe nos encontramos na estrada hehe, iremos entrar na Argentina aqui pela cidade vizinha a Foz do Iguaçu, ( Puerto Iguazu ) temos amigos que foram de moto pra lá e disseram que a estrada por este caminho é um tapete, ja por Sta catarina e RG do Sul , ja ´não esta aquelas coisas ( como esperado ).

abs ::otemo::

Kamila e Raphael

20100426103154.png

Editado por Visitante

• Respostas 132
  • Visualizações 32.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Vou pesquisar sobre a possibilidade da ida por Ourinhos, realmente vc tem razão, o transito na Régis é pesado... não tenho intenção de parar em Curitiba ...

Postado
  • Autor
  • Membros

veja nesse site, http://www.insurer.com.ar/leyes/transito.htm e tbm nesse outro vc ve as resoluções sobre a documentação para transitar com veículo particular no Mercosul. Faça a impressão desta resolução e apresente ao policial caso ele invente algum novo documento para te multar. Tenha sempre bom senso para evitar problemas com desacato o site é http://www.mercosur.int/msweb/portal%20intermediario/turismo_pag/ES/dirigir.html

qualquer coisa estamos ae, ah , ja fez a simulação pra vir pela castelo bco?? por Ourinhos? vc vai viajar sozinho?

abs

kamila e Raphael

Postado
  • Membros

Já fiz a simulação, a distância parece +ou- a mesma , só preciso ver a questão dos pedágios...

vou com minha Noiva...

Postado
  • Autor
  • Membros

hummmm, da ultima vz que fui ate foi ate Guaruja... gastamos mais ou menos uns 80 reais dai ate aqui.... de curitba ate aqui da uns 60 reais, fomos começo do ano pra ctba, poe isso que sei, de ctba ate aqui tem 9 praças de pedagio.

Postado
  • Membros

Na BR-277 tem muitos caminhões???

9 praças em 600km de rodovia??????? ::ahhhh:: caracaaa!!!

Postado
  • Membros

Quanto a estrada de Sampa via Curitiba está praticamente duplicada na parte de São Paulo ainda tem mais a terceira pista, mas a estrada está boa.

Quanto a pedágio por onde vc entrar Ourinhos ou via Ctba são realmente 9 pedágios.

Eu sinceramente prefiro vir via Ctba e vc pode desviar a Cidade tem uma outra opção via Itararé ou Ourinhos.

O ponto negativo via Ourinhos é que perde mito tempo no cruzamento da região de Maringa, salvo se passar na madruga.

Quanto a Hotel e Hostal as melhores opções são Foz do Iguaçu, Hotel bom fica em torno de 120 ou 40,00 o casal de uma olhada no fórum do Paraná em Hoteis.

Quanto a passeio é o que a Kaerafa mencionou a vista das Cataratas tanto de longe como de perto quase embaixo dela a melhor visão é do lado do Brasil, o que é mais barato do lado Argentino é o passeio de barco o resto perde em tudo. Por isto 90% dos Hotéis restaurantes estão do lado do Brasil.

Como vc vai encontrar neve parece-me que vai ter também que ter parece-me que chama grampones para colocar os pneus.

Postado
  • Membros

Muito obrigado pelas dicas Mauro,

eu vou somente até Buenos aires, nosso amigo(a) kaerafa que vão até bariloche ....

quais são as condições da BR-277, alguem tem essa informação???

Mauro, vou verificar as hospedagens do lado brasileiro

Grato!

Postado
  • Membros

A Br 277 esta em bias condições, quanto a Hotel em sempre fico no Muffato mas tem que ter carro fica na entrada da cidade

http://www.hotel-foz.com.br/hotel764-muffato-plaza-hotel/?gclid=CKmczdmjqqECFYke7godUE7BDw e tem o Rafaim fica perto entre o Samanbaia que é bem mais inferior base de R$ 40,00 p/pessoa e tem o Hotel Foz do Iguaçu no centro entre dezenas de hotéis. O preço se equivalem salvo os4 e 5 star.

Postado
  • Autor
  • Membros

Cleber, a BR 277 de ctba ate aqui em Foz. , está boa, apesar de ter varias "barreiras" durante o percurso, fiz esse trajeto no inicio do mes de abril, realmente tem 9 praças de pedagio, vc vai gastar em torno de 60, a 70 reais só de pedagio, saindo de ctba, depois de sao luis do purunã,vc vai entrar a direita, e dai, são 500km d epista simples, algumas terceiras faixas, da pra vir na boa 110,120km\h qdo teme spaço hehe mas vindo por Ourinhos, Londrina, e em Maringa ( vc tem a opção de passar por fora da cidade o mauro esqueceu de mencionar isso mas tem essa opção) Cascavel, e Foz, vc vai gastar bem perto disso tbm e o numero de praças deve ter diferenças de uma ou duas, dou dica pra vc vir pelo interior, pq na pratica é mais calmo, tem menos caminhoes, ja fiz os 2 trajetos recentemente, e a viajem rende mais por ser pista simples bom pedaço! a ggde maioria rs depois de sair de SP. aqui em foz tem um hotel que se chama 3 fronteiras, fica 50 metros do pizza hut , otimo pra vcs jantarem rs é caminho para a rodovia das cataratas, que vai levar vc ate a aduana, nao eh luxuosooo, nao sei o gosto devcs, mas eh bem simpatico o hotel 3 estrelas c cafe da manha estacionamento, tel do hotel é 45 3523-1521, e se informe certinho qto aos preços! ainda não deu tempo pra eu ir ate puerto iguazu ver do cambão pra noós hehe mas assim que souber , te aviso beleza!?? no mais tdo susse! nao vejo a hora de pratir hehe

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.